Basico.com inaugura sua segunda loja física

Nesta quinta-feira, dia 11 de maio, acontece o coquetel de inauguração da nova loja Basico.com, no Shopping Anália Franco

Do virtual para o físico: Basico.com inaugura sua segunda loja física no Shopping Anália Franco

A Basico.com, uma das primeiras marcas nativas digitais do Brasil, que trouxe ao mercado a proposta de oferecer moda básica, com tecidos premium e excelência em design, chegou ao shopping Anália Franco neste mês de maio, com a inauguração de sua segunda loja física no país.

basico.com

Nova loja está localizada no piso Lírio do Shopping Anália Franco, região leste de SP.

Localizado na área nobre da zona leste de São Paulo, o shopping é considerado um dos melhores da cidade e tornou-se referência de entretenimento, lazer e moda para todas as idades. “É a nossa primeira loja em shopping center e a decisão do local aconteceu depois de realizarmos uma análise minuciosa no perfil do empreendimento e dos arredores. Percebemos que a região está em pleno desenvolvimento e valorização e, para os próximos anos, estima-se que ela seja ainda mais cobiçada por quem deseja morar em ótimos pontos da capital paulista”, explica Vinicius Andrade, CEO do Grupo BB&Co, holding que controla a Basico.com

A marca, que pertence ao Grupo Malwee, uma das maiores empresas têxteis do país, completa 10 anos em 2023 e já possui uma loja conceito na rua Oscar Freire, um dos pontos de comércio mais valorizados de São Paulo, no Jardins. “Como nosso objetivo é aumentar a conexão com os nossos consumidores, estar no shopping Anália Franco vai nos permitir ampliar nossa capilaridade e levar nossos produtos para mais pessoas. Além disso, conseguiremos expandir nossa experiência de same day deliverymodalidade de envio que entrega pedidos no mesmo dia da compra — com o uso da loja como estoque avançado”, reforça Vinicius.

Para Douglas Losacco, diretor de Digital e Tecnologia do Grupo, a necessidade da materialização de espaços físicos para a Basico.com surgiu com o propósito de construir valor de marca e não apenas distribuir produtos. “Hoje em dia, as lojas estão deixando de ser pontos de venda para serem ambientes de encontro, serviço, lazer e experiência. Para concorrer com a internet, é preciso um espaço onde o consumidor tenha prazer em ir e possa trocar informações, tirar dúvidas. É como se fosse um novo modelo de mídia para branding, onde a imagem que criamos no ambiente digital, possa se materializar para os consumidores, garantindo uma experiência de marca em um cenário real.”

Ainda segundo ele, o consumidor da atualidade deseja ter uma experiência fluida e complementar entre o varejo físico e digital. “As lojas físicas desempenham papel fundamental para maior interação com os produtos e serviços, enquanto o e-commerce entrega agilidade e facilidade no processo de compra/entrega. Nossa meta é que nossas unidades físicas sejam como centros de relacionamento com os clientes e funcionem como grandes incentivadores para as compras online”, complementa Losacco.

Seguindo o conceito de inspirar a simplicidade com roupas básicas e essenciais, a loja do Anália Franco conta com um design moderno, atemporal e uma combinação de cores neutras e sóbrias, que proporcionam uma atmosfera elegante e geram uma sensação de conforto para os clientes. “A loja física é a extensão da nossa presença digital, um espaço planejado para as pessoas vivenciarem o lifestyle básico, onde todos possam se sentir bem-vindos e à vontade para experimentarem as nossas novidades e lançamentos, com atendimento personalizado”, esclarece o diretor de Digital e Tecnologia.

A inauguração da nova loja Basico.com vai acontecer no dia 11 de maio, a partir das 17h, e terá drinks em parceria com a Grand Cru.

Serviço 

Inauguração oficial da nova loja Basico.com

11 de maio, a partir das 17h

Shopping Anália Franco, piso Lírio

Av. Regente Feijó, 1739 – Jardim Anália Franco, São Paulo

Sobre a BB&Co

A BB&Co é uma plataforma de marcas nativas digitais (DNVBs), que conta com as marcas de moda da Basico&Co (Basicamente e Basico . com) e de beleza Belong Be (marketplace com mais de 60 marcas parceiras) em seu portfólio.

Somos a única empresa de DNVBs com foco definido em segmentos que se conectam na jornada do consumidor (fashion e beauty), garantindo especialidade e know-how para alavancar as marcas parceiras, orientando para a verticalização de toda a cadeia.

Como grupo, a BB&Co se estruturou para oferecer inteligência em gestão e dados, cultura de inovação, soluções digitais e operações, desenvolvendo um modelo de negócio escalável que destrava o potencial criativo de marcas.

Três pilares norteiam nossos negócios: pessoas, tecnologia e sustentabilidade.

Sobre a Basico.com

Somos uma marca conectada com o lifestyle do consumidor contemporâneo classes A/B 35+, que valoriza experiências de qualidade em todos os aspectos da vida. Oferecemos peças essenciais de alta qualidade, idealizadas para pessoas que valorizam pequenos detalhes e produzidas para durar. Sem logos, sem tribos. Sua personalidade é quem brilha, você torna original tudo que fazemos.

basico.com

 

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ccctempting sex videos hindi-porno.com xnxx rape videos hindi seximovi indianhardfuck.net bhojpuri me bf video video9in bananocams.com indian hot aunties gallery josex.com tube-fuck.net www sax hindi maa ki chut me bete ka lund indianxtubes.com humaima malik xxx z indiansextube.org xxx vedo www.xxxindianvideos.com xxxhindimove.com kelly dorji desi young xvideos hindixxxvideo.com sexy film live dipika boobs indiantubes.net hot sexy sunny leone wallpaper army x videos indian-tube.org anjali hot videos indian office x videos apacams.com nurses xxx videos spnkbang xxxhindividoes.com desisex c myporn.wap hindifuck.com odia sex come nepali xxx sex xxxfiretube.com repp sex xvideos indians latest fuckvidstube.com xmalayalam