Imaginarium apresenta campanha de Natal ‘Seria O Meu Sonho’
Imaginarium | Marca traz mais de 250 opções de presentes para todos os gostos
Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta sua campanha de Natal ‘Seria O Meu Sonho’. Com duração de 48 dias, a campanha visa reunir unicórnios, sereias e flamingos ao tio do pavê e à prima diferentona, oferecendo opções de presentes para todos os públicos.
Lançamentos nos segmentos de decoração, gastronomia, beleza e bem estar, papelaria, viagem e licenciamentos, prometem agradar aos mais diversos gostos e bolsos. Para tornar o presente ainda mais especial e personalizado, Imaginarium lança cartões bem-humorados, a partir de R$ 9,90.
Para os antenados às tendências, as apostas são as coleções jovens e divertidas. ‘Signos’, que traz cartão exclusivo acompanhado de pin; ‘Unicórnios’, agora com boia gigante, ideal para curtir o verão; ‘Sereia’, que conta com novo copo e almofada de lantejoulas; ‘Gato’, com duas novas cores para a mochila com orelhinhas e porta-moedas em formato de peixe; e ‘Flamingos’.
Já para os que não dispensam a boa forma, a marca apresenta bolsa ‘Bem Estar’ rosa, bolsa térmica, marmitas, pote para salada e garrafinhas. Há também novos nécessaires, ideais para guardar os itens de higiene da academia ou para levar na viagem do final de semana.
No segmento de decoração, as novidades são muitas: porta-retratos, luminárias, amplificadores, vitrola de mala, canecas, itens para chá, bowls coloridos e máquinas Nespresso. Outras opções são os lançamentos de Harry Potter e Star Wars – que agora traz amplificadores nos formatos de Darth Vader e Stormtrooper –, ideais para presentear os fãs das sagas.
Pensando no período de férias e nos viajantes de plantão, Imaginarium aposta na cor rosé, tendência do momento, e apresenta novas almofadas de pescoço, kits organizadores de mala, carteira e cofre, além de globo decorativo. Os produtos também estão disponíveis em outras cores como preto e cinza.
Para o amigo secreto, a indicação fica por conta da coleção ‘Desejos’, que traz velas, canecas e porta-retratos a partir de R$ 29,90. Outra opção são os novos itens de papelaria como calendários, planners e agendas para diferentes gostos. Todos os produtos chegarão às lojas até o final de dezembro.
Imaginarium apresenta ainda ações promocionais para a campanha. Nas compras acima de R$ 120,00, o cliente pode adquirir uma toalha exclusiva por R$ 39,90; a promoção é valida enquanto durarem os estoques. Já para promover a troca de fluxo para o Natal, em qualquer compra na Imaginarium, o cliente recebe um voucher no valor de R$ 30,00 para usar em uma loja da Quem Disse Berenice, mediante compra mínima de R$ 100,00.
Sobre a Imaginarium
Criada em 1991, a Imaginarium consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes.
A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2016 em R$ 230 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2015. A marca contabiliza 211 operações exclusivas por todo o país: 197 lojas em shoppings e 14 lojas de rua. Em 2017, a Imaginarium prevê a abertura mais 25 operações franqueadas e tem previsão de crescer 15%.
O Grupo Imaginarium contempla ainda as unidades de negócio Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.
Facebook: SigaImaginarium | Instagram:@sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium
(Imagens de: divulgação)