As aparências enganam | Caso Bianca Toledo
Luxos e Luxos entrevista a pastora Bianca Toledo sobre caso de pedofilia praticado pelo seu ex marido, o Pastor Felipe Garcia Heiderich, e mais: homossexualismo e satanismo
A Pastora Bianca Toledo, conhecida mundialmente por seu milagre e suas pregações sempre relacionadas a preparação da igreja para a volta de Jesus, nos últimos dias foi surpreendida com um “golpe do destino”. Sua seriedade é respeitada por todas as religiões e seu casamento era uma vitrine. Mas, de um mês para cá seus seguidores começaram a notar seu abatimento e questionar uma possível separação.
Sua intimidade com Deus é um de seus traços marcantes aliados ao equilíbrio e a sabedoria com que fala, mas nos últimos dias sua fragilidade é notória diante de uma prova que muito de nós não suportaria.
Ao descobrir que seu marido, Felipe Garcia Heiderich mentia sobre um diagnóstico de tumor na hipófise, a pastora decidiu investigar o que levaria o homem que ela apresentou a todo Brasil como um exemplo de conduta, a mentir em algo tão sério. Infelizmente era a ponta de um iceberg.
Felipe escondia relacionamentos homossexuais, livros de feitiçaria e ainda aliciava seu filho único de apenas 5 anos, tido em 2010 com o produtor e diretor de fotografia Renato Pimentel, segundo Bianca.
O choque foi como de uma bomba que explodia um castelo de sonhos que ela acreditava durar para sempre.
Denunciado à Polícia, foi preso por 7 dias e por falta de antecedentes criminais foi liberado para aguardar sentença em liberdade com tornozeleiras que infelizmente estavam em falta.
O Luxos e Luxos teve acesso a um dos laudos do abuso sexual, emitido pelo psiquiatra Dr. Fabio Damasceno, especialista renomado e incluso na lista de testemunhas que depôs em favor da pastora.
Tivemos acesso também a outras provas (que não podem ser expostas aqui por correr em segredo de justiça) e hoje sabemos que muitos estão sendo enganados.
Durante a entrevista, Bianca Toledo contou ao Luxos e Luxos que perdeu o chão, que está há dias sem conseguir dormir e se alimentar direito, apesar do filho passar bem. Disse ainda a pastora, que José Vittório está aliviado e se sentindo protegido porque ela agiu rapidamente e ele relatou dizendo que era algo que ele prometeu segredo ao padrasto, mas vivia uma tortura por seu elo tão forte com a mãe. “Ele está muito feliz e aliviado”, relata a mãe.
Ela só sabia que o marido tinha problemas emocionais graves por uma infância horrível e que constantemente o levava aos melhores médicos para tentar ajudá-lo.
O próprio filho, José Vittório, foi quem contou à mãe, Bianca Toledo, sobre os assédios que recebia do padrasto. E desde esse dia ela o levou a um grupo especializado de terapeutas e psiquiatras para ter certeza de algo tão grave.
Ao confrontar o marido, ele confessou ter sido homossexual por muitos anos e disse que ainda não estava restaurado. Segundo a pastora ele disse: “Eu tenho atração por homem”, o que para Bianca foi como o luto de um sonho que não somente achou que vivia mas nos fez sonhar com ela nos últimos anos.
Bianca disse que amava o marido e admirava demais sua inteligência e conhecimento bíblico. Confiava totalmente nele, mas durante o confronto se assustou com as revelações e ele negou ter tocado seu filho. Mas ainda assim reagiu a acusação de forma chorosa, dramática e muito passiva para um inocente, disse ela.
Dois dias depois o pastor é encontrado desacordado pelos funcionários da casa e na sala uma carta de despedida entre frascos de remédio vazios.
Levado pela SAMU, seu laudo foi de surto psicótico com tentativa de suicídio. O Felipe Garcia Heiderich enviou áudio a um amigo avisando que ia se matar e Bianca, no dia 14, dormia em um hotel e recebeu a notícia deste amigo logo cedo.
Durante os dias que o pastor ficou internado na Clínica Psiquiátrica Jorge Jabes, após a tentativa de suicídio, ela visitava a clínica praticamente todos os dias para saber como ele estava, daí veio o laudo: Felipe Heiderich é paciente Borderline, múltiplas personalidades, perigoso, arrogante, agressivo e psicótico maníaco depressivo. Esse laudo também se encontra em poder da Justiça.
A delegada que acompanha o caso, Dra. Cristiana Bento, que é a mesma que acompanhou o caso do estupro coletivo do Rio de Janeiro, segundo Bianca Toledo, afirmou o seguinte, quando da prisão de Felipe: “[…] o pastor mostrou “alto grau de perversão”. […] o indiciado é acusado de ter cometido crime gravíssimo, inclusive considerado hediondo”.
A partir desse fato, eu, que até então tinha dúvidas sobre o ocorrido, achando que tudo poderia ter sido um grande equívoco, me sinto enganada, hoje já começo a ver as coisas com outros olhos, mesmo porquê, uma criança de 05 anos já sabe falar, mesmo que inocentemente, dos abusos que sofreu, e ninguém mais apropriado para confirmar isso do que os profissionais da área de saúde (psiquiatra e terapeuta) que conversaram com o garoto. E mais, qual mãe teria se exposto tanto, a si e a seu filho também, se não tivesse certeza dos fatos? E também ele não teria sido preso se não houvessem indícios do crime, e sua soltura provisória (liberdade vigiada com tornozeleira, porém essa estava em falta) só se deu, segundo Bianca Toledo, pelo fato do Pastor Felipe ser réu primário, porém ele será julgado, disso ele não escapa.
Felipe perdeu a licença pastoral através de uma carta enviada de Dallas. Seu mentor o indicou sair dos púlpitos e viver uma vida secular.
Até então, o vídeo postado nas redes sociais pelo Pastor Felipe, no qual ele se defende das acusações de pedofilia, mexeu com meus sentimentos e quase me fez acreditar que ele seria inocente e que tudo o que aconteceu foram equívocos e distorções dos fatos. Isso porque eu ainda tinha em mente o Pastor Felipe que me “conquistou” no passado com suas pregações tão inteligentes, simpáticas, informais e com uma linguagem bem propícia aos dias de hoje. Mas com laudos médicos que confirmam os abusos e, eu li, não posso mais dar créditos ao pastor, embora mesmo assim, eu espere como todo mundo, a sentença da justiça.
O sentimento de ser enganada é terrível, imagine então para Bianca Toledo, que é mãe e esposa e viu seu mundo desmoronar. E fez o que tinha que ser feito: denunciou. Sem medo da exposição e dos julgamentos que certamente recairiam sobre ela. E recaiu.
Se mais mães fizessem isso, mais pedófilos estariam atrás das grades, mas muitas ainda se omitem, por medo, receio de ficar sem o marido ou ser agredida. Medo esse que não compreendo muito bem, já que nesse caso o marido é um “monstro”, mas infelizmente muitas se omitem sim, vide vários relatos de filhos(as) pela internet afora. Na própria página do Instagram de Bianca, algumas filhas, hoje adultas, se manifestaram sobre abusos que sofreram na infância e que tiveram mães omissas.
Como mulher e mãe eu repudio qualquer ato de violência contra crianças, e pedofilia é um ato/crime hediondo, que merece punição.
Eu não sou evangélica, mas seguia tanto a Pastora Bianca Toledo quanto o Pastor Felipe Heiderich, nas redes sociais, e tinha por eles um apreço muito grande, principalmente pela história de vida de Bianca Toledo. Já até falei sobre a Pastora um tempo atrás aqui no site.
Pra quem não conhece, saiba um pouco quem é a Pastora Bianca Toledo, clicando aqui, e veja também outra descoberta feita por Bianca em relação ao ex marido Felipe Heiderich – satanismo, logo abaixo.
Bianca Toledo conta que ex marido, Felipe Heiderich é homossexual e possivelmente satanista
Bianca Toledo deixou bem claro na entrevista que não está relacionando o homossexualismo com a pedofilia, já que ser homossexual não é crime e que não está julgando/atacando nenhum homossexual, mas sim o ato de pedofilia cometido pelo ex marido.
Vejam abaixo alguns prints de conversas que nos fazem “acreditar” que o Pastor é mesmo homossexual, lembrando que eu, Celina Alves, não tenho nada contra os homossexuais, pelo contrário, tenho muitos amigos gays, principalmente no mundo da moda e, pra mim, são pessoas normais, comuns, seres humanos como qualquer outro. Logo depois dos prints saibam o que falou Bianca Toledo sobre o ex marido também ser possivelmente satanista.
Funcionários de Bianca Toledo encontram material “satânico” entre pertences do ex marido
Ainda durante a entrevista, a Pastora Bianca conta que foram encontrados alguns objetos que levam a crer que seu ex marido, Felipe Heiderich, esteja envolvido com o satanismo. Isso também não é crime, mas é motivo mais que suficiente para a Pastora querer distância dele, pois vai contra toda a filosofia de vida de Bianca e da Igreja Evangélica.
A Pastora Bianca já sabia que o marido era pedófilo e homossexual ou ficou sabendo somente agora?
Muito se tem falado que a Pastora Bianca já sabia há algum tempo que seu ex marido era pedófilo e homossexual, e muito se tem questionado nas redes por que só agora ela resolveu denunciar o crime de pedofilia e contar sobre a homossexualidade do pastor.
Na entrevista Bianca disse que a matéria que foi divulgada no site Jornal Extra, os fatos foram distorcidos e que a verdade é que ela só soube recentemente do quadro de pedofilia, homossexualismo e possível satanismo.
O site Extra se retratou e editou a matéria, mas no pouco tempo que ficou no ar, essa se replicou e vários sites e blogs deram a notícia com alguns fatos totalmente distorcidos, o que tem acarretado muita dor de cabeça à Pastora.
A verdade é que a Pastora Bianca não sabia quando se casou que o Pastor Felipe era homossexual, mesmo muita gente, hoje, falando que já sabia e que os trejeitos dele denunciavam. Mas nem todo mundo tem esse olhar, mesmo porquê muitos homens podem ter trejeitos mais afeminados e não ser homossexual, portanto não dá pra julgar, assim como muitos homens tem cara e corpo de machão e é homossexual. Vocês acham mesmo que ela se casaria se soubesse?
Bianca também revelou na entrevista que as desconfianças das babás de Vittório, sobre os abusos cometidos pelo Pastor Felipe, só se deram agora, depois que ela denunciou, e não há dois anos como afirmam alguns sites e blogs. As babás passaram a observar se erraram em algum momento em não perceber algum sinal depois de saberem do ocorrido. E disseram que José tinha medo de ficar sozinho com o padrasto. Por isso foram depor na delegacia.
Bianca Toledo tem aparecido nas redes sociais calma e aparentemente tranquila, porque acredita que seus seguidores, os que gostam dela, precisavam de alguns esclarecimentos, para que não distorcessem os fatos como alguns sites e blogs fizeram, mas ela pretende se afastar por um tempo para refletir e esperar a justiça.
Que a denúncia de Bianca sirva como exemplo para outras mães que possam estar passando por isso com seus filhos e tem medo de denunciar. Que essas mães possam se espelhar e ir na polícia sim, pois esses pedófilos precisam pagar pelos seus crimes contra seres tão inocentes e puros como são as criancinhas.
Segundo Bianca, Deus a livrou mais uma vez da morte e permitiu esta dor mais uma vez para nos ensinar e abrir os olhos de todos para os últimos dias ditos na Bíblia em que até os escolhidos seriam enganados (MT 24.24)
Por fim quero dizer que a Pastora Bianca foi muito solícita com o Luxos e Luxos e respondeu tudo que eu queria saber, o que não está na matéria não me cabe divulgar, não me cabe expor sua intimidade além do que está aqui. E o resto corre em segredo de justiça, que em breve todos irão saber. Vamos aguardar os trâmites normais/legais da Justiça, lembrando que existem várias provas já na Justiça e outras que vão chegando, portando não tardará o desfecho dessa triste história.
Orem por ela e pelo José Vittório. “E ainda que pague por seus crimes, oramos para que Felipe se arrependa e seja salvo”, confirmou Bianca.
Celina Alves.
(Imagens cedidas pela Pastora Bianca)
P.s.: Apesar do site Luxos e Luxos ter como foco principal moda, beleza e decoração, também costumo publicar notícias diversas, coluna social e outros (vide o cabeçalho do site), portanto, como editora do site, qualquer notícia que eu achar pertinente informar, o farei.
P.s.2.: Qualquer informação oficial sobre o primeiro casamento de Bianca Toledo com Renato Pimentel pode ser lido no seu segundo livro: Milagres Invisíveis.
Uma vergonha essa matéria, a começar pelo uso da palavra homossexualismo, que era usada com o sufixo ismo qdo era considerada doença, mas a oms mudou isso, uma jornalista deveria saber disso. E sim, infelizmente tb existe mãe maluca que é capaz de qq pra atacar seu ex, mesmo expor filhos. Ele foi inocentado, se retrate!
E agora eim VAGABUNDA?? ELE FOI INOCENTADO POR FALTA DE PROVAS. NADA FOI ENCONTRADO. A CRIANÇA NUNCA FOI ESTUPRADA.
E agora CRENTROUXA CHUPADORA DO CU DE JESUS? Vai lá lamber o rabo da pastora putinha,
Por sinal essa pagina dessa merda de blog ja tá inclusa no processo de reparação de danos né. Calunia e difamação. Vai pagar uma boladinha. Ja vai esperando chegar a conta.
Mas isso você já deve saber né. Se prepara que você tá FODIDA, vaquinha da igreja.
Ele foi absolvido a pedido do próprio órgão acusador o MP isso já diz muita coisa,se houvesse indícios de que ele não fosse inocente o MP não pediria sua absolvição.A segunda instância não mudará isso pois dificilmente um juiz irá contra o pedido do MP.Devemos ter cuidado com acusações uma acusação dessa destrói a vida de alguem,ainda que ele prove em todas as instâncias possíveis sua inocência ele nunca mais terá sua vida de volta.Vejam o caso da escola Base e vejam o que aconteceu com os envolvidos.
Acabei de assistir à entrevista dos dois com Cabrini (e espero que vcs tenham assistido também). Admito que na época da acusação contra Felipe, acreditei na Bianca. Depois, com a absolvição dele e vindo a público pra contar sua versão da história, comecei a acreditar nele. Agora, com a entrevista do Cabrini, não sei em quem mais acreditar. Mas confesso que achei a Bianca mais convincente. Oro a Deus pra que a verdade venha à tona e os possíveis culpados sejam penalizados.
Olá Gláucia, assisti a entrevista sim e assisti tbm a entrevista que os dois deram à Antonia Fontenelle. Eu continuo acreditando na B.T, porém o pastor Felipe foi absolvido apenas na primeira instância. Se caso no final de toda essa história ele for absolvido, não terei problema nenhum de pedir desculpas e me retratar em público com uma matéria aqui no site.
Que Deus traga à tona toda verdade dessa história tão dolorida para a principal vítima, o pequeno Vitório.
Bjo querida, fique com Deus 😉
Deixa eu ver se eu entendi, o IML prestou laudo que não houve o MP que é o orgão máximo de acusação declarou que ele sefreu golpe e endossa a tese dele em outro processo, o juiz da primeira vara o inoncetou com bases nos laudos e declarações e as ações que ela tomou, e ainda por cima ela recorreu e perdeu em segunda e mesmo assim vc mantém?
Você é um lixo de pessoa ele estude a MP você ferrou com a vida de uma pessoa se ache uma péssima pessoa por que vc é. teve a chance de mudar a argumentação na absovição em primeira instância o cara poderia ser morto.
Lendo seu comentário hoje… após a entrevista com o Cabrini tive a mesma impressão que vc… além de comprovar mentiras que o Felipe criou e espalha até hoje. Um exemplo é que ele é desmascarado pela mãe que confirma a fala da Bianca. Outra é o diploma apresentado datado de conclusão de curso no ano de 2017, porém o fato aconteceu em 2016 e ele já se dizia pastor há mais de 10 anos.
Ele foi inocentado. Atualize a sua matéria! A verdade sempre vence!
I really like your writing style, good information, thankyou for posting D. fgeekbeggeeeecek
Olá Sueli, ele foi absolvido apenas na primeira instância. Se caso no final de toda essa história ele for absolvido, não terei problema nenhum de pedir desculpas e me retratar em público com uma matéria aqui no site.
Bjo querida 😉
Tks Smithf761 😉