Victorinox – Dia da Mulher
Victorinox comemora o Dia da Mulher
Para celebrar a data, a marca sugere presentes que prometem surpreender
Com design moderno e produtos multifuncionais, que combinam com o estilo de vida das mulheres modernas, a Victorinox, tradicional grife suíça, sugere produtos que vão agradar a todas nessa data tão especial.
O modelo I.N.O.X. é best-seller entre os apaixonados por relógios. Com 130 testes de resistência, é conhecido como o mais resistente do mundo, e também elevou os padrões da indústria relojoeira. Com design único, o modelo é ideal para quem gosta de estar sempre em movimento. A peça é reforçada por uma moldura hexagonal habilmente polida e conta com um protetor removível de silicone, que permite alterar o visual do acessório conforme a ocasião. Disponível também nas cores: preto, azul-marinho e verde-oliva.
Preço sugerido:
I.N.O.X. Preto (241682.1) – R$ 2.434,00.
I.N.O.X. Azul-Marinho (241688.1) – R$ 2.434,00.
I.N.O.X. Verde-Exército (241683.1) – R$ 2.434,00.
I.N.O.X. Vermelho (241719.1) – R$ 2.434,00.
A versão Small, do modelo Maverick, também é uma ótima opção para a data. A versão clássica possui mostrador de 34 mm, com três ponteiros, e é cercado por um bezel giratório unidirecional, com movimento Ronda 705. O relógio conta ainda com visor de safira à prova de riscos, com triplo acabamento antirreflexo, e é resistente à água até 100 metros de profundidade. Disponível também nas cores preta e prata, com braceletes de aço inoxidável e fecho de segurança duplo.
Preços sugeridos:
Maverick Small com mostrador prata e pulseira de borracha branca (241700) – R$ 2.255,00.
Maverick Small com mostrador prata e bracelete de aço (241699) – R$ 2.365,00.
Maverick Small com mostrador preto e bracelete de aço (241701) – R$ 2.365,00.
A nécessaire é essencial para as mulheres modernas e que precisam de todos os seus produtos sempre à mão. O modelo é multifuncional e tem um design que facilita o manuseio e o transporte, já que possui um gancho na parte superior com um conjunto para a barra do chuveiro ou suporte para toalha. O modelo conta ainda com um compartimento principal com duas divisões, um amplo bolso com zíper e um compartimento à prova de líquidos. A nécessaire tem tecnologia AirMesh, tecido que possibilita entrada e saída de ar, com forro interior antibacteriano, fácil de limpar.
Preço sugerido:
Nécessaire com Gancho de Poliamida Vermelha (31373203) – R$ 360,00.
O modelo Werks Traveler Ultra-Light Carry-On é uma mala de bordo ultraleve. Com o sistema Pack More, conceito de organização inteligente, permite ao viajante escolher entre cinco soluções de organização e mais de dez possíveis combinações. Tem peso menor, já que o puxador conta com tubos rígidos, que reduzem o peso em 25%, e as rodinhas proporcionam 15% a menos de peso. A mala conta com tiras de compressão em forma de “X”, que possibilitam prender e comprimir todo o conteúdo. Já na parte frontal, conta com um compartimento em forma de “U”, que transporta laptops de até 17 polegadas.
Preço sugerido:
Werks Traveler 5.0 WT Ultra-Light Carry-On Preta (32301001) – R$ 1.245,00.
O superlançamento é o modelo de canivete Nail Clip, o primeiro com cortador de unhas. O acessório compacto promete ser o kit manicure essencial para todas as mulheres, já que pode ser utilizado para diferentes situações do dia a dia. A ferramenta multiuso conta com oito importantes funções, como pinça, palito, cortador, lixa e limpador de unhas, lâmina, tesoura micro serrilhada e argola para chaves.
Preços sugeridos:
Nail Clip Vermelho (0.6463) – R$ 146,00.
Nail Clip Vermelho Translúcido (0.6463.T) – R$ 146,00
A linha de canivetes SwissCard Lady foi feita especialmente para as mulheres. O diferencial é a lixa, que pela primeira vez é feita por meio de uma técnica especial de vidro. O material áspero é incorporado ao vidro da lixa e faz com que seja mais resistente e duradoura, sem perder a afiação. Com essa técnica, é possível fazer a higienização do item de forma mais rápida e fácil, usando apenas água morna. Outra dica superbacana é a chave de fenda, que pode ser usada como limpador de unhas, e a tesoura para cortá-las. O canivete conta como lupa, pinça, palito de dentes, régua (em centímetros e polegadas), caneta esferográfica, chaves de fenda de 3 cm e 5 cm, chave Phillips e pino de aço inoxidável. Disponível em três cores: vermelho translúcido, preto translúcido e azul-turquesa translúcido.
Preços sugeridos:
SwissCard Lady Vermelho Translúcido (0.7240.T) – R$ 252,00.
SwissCard Lady Azul Translúcido (0.7240.T21) – 252,00.
O Kit Cutelaria básico é ideal para quem procura praticidade no preparo das receitas diárias. Com três peças, as opções são ótimas para cortar carnes, legumes e frutas, e também são recomendadas para descascar. O kit conta com: faca com lâmina lisa de 8 cm; faca serrilhada com ponta arredondada de 10 cm, ideal para cortar alimentos com crosta dura e macios por dentro, como pães, carnes grelhadas, salsichas e tomate; e o funcional descascador colorido com lâmina microsserrilhada, especialmente desenvolvido para descascar alimentos como tomates e kiwis.
Preço sugerido:
Kit Cutelaria com três peças (6.7120.3) – R$ 69,00.
SAC Victorinox: (11) 5584-8188
Sobre a Victorinox
Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico.
(Imagens de: divulgação)