Pat Pat’s lança seu Inverno 2016 junto ao seu e-commerce próprio
Pat Pat’s | Marca apresenta sua nova coleção repleta de referências do street art
Cool e contemporânea a Pat Pat’s foi buscar nas ruas referências para apresentar seu Inverno 2016. Com peças repletas de alusões urbanas e do street art a coleção sugere um mood “Rebel Chic” trazendo boa dose de subversão.
Referências do Rock&roll e a estética grunge dos anos 90 aparecem em peças cheias de personalidade como jaquetas, cropped tops, blusas arrastão, vestidos com fendas generosas, calças que aparecem justíssimas também e saias de comprimento mini.
O destaque da coleção fica por conta do couro, carro chefe da marca, que surge repaginado e ganha sketches gráficos feitos a mão livre com canetas corretivas e canetas piloto, pelas mãos de Bruno Bogosian e Klaucia Badaró. “É como se as peças fossem muros em branco e cada artista pudesse imprimir a sua arte e um pouco do seu DNA.” conta a estilista Andrea Viera. A técnica explorada pela primeira vez traz desenhos ora geométricos, ora orgânicos que sugerem um jogo de contrastes P&B nas peças.
Aplicação de tachas, franjas, spikes, correntes e tecidos como o lurex também dão o tom a coleção que traz uma cartela de cores de tons sóbrios como o grafite, preto, off white e cereja.
A boa nova é que a Pat Pat’s lança este mês seu e-commerce próprio, que a partir de abril, vai contar também com um serviço exclusivo de customização. Jaquetas, saias e calças de couro poderão ser personalizadas com os desenhos dos artistas Bruno Bogosian e Klaucia Badaró, em diferentes cores e técnicas como grafite, caneta Bic ou corretivo.
Foto: Tavinho Costa
Styling: Felipe Veloso
Beauty: Max Weber
Modelo: Laura Miranda
(Foto: Tavinho Costa | Imagens de: divulgação)