Dio Mio Gelato participa do primeiro Food Park Temático
Dio Mio Gelato
Entre os dias 16 a 30 de maio, a Dio Mio Gelato participa do FoodVille, primeiro Food Park Temático, que acontece no Espaço Cyrela Panamericana, em Santo Amaro, e oferece ao público muita arte, música, cultura e deliciosas experiências gastronômicas, com semanas temáticas.
A Dio Mio Gelato, estará presente no evento acompanhando os temas semanais, proporcionando aos visitantes experiências gastronômicas sensoriais. A marca, que produz picolés genuinamente italianos, elaborados com pequenos níveis de gordura, pouca incorporação de ar e baixo teor calórico, possui um conceito diferenciado, unindo a textura e o sabor da massa com pedaços de ingredientes.
“Participar deste evento é uma experiência muito relevante para a marca, uma forma de ganhar visibilidade no mercado e conquistar o público, pois unimos em nossos produtos três atributos: maciez, leveza e pedacinhos dos ingredientes, além de utilizarmos matéria-prima dos melhores fornecedores italianos”, explica Rafael Carmino, sócio da empresa.
No evento, a Dio Mio Gelato oferecerá ao público oito sabores de picolés, sendo que seis tem como base o leite (Gelato) e dois como base a água, sem lactose e zero de gordura (Sorbetto), oferecidos em três opções: 70, 80 e 95 gramas. Os sabores disponíveis são os seguintes: Gelato Pistache Italiano; Gelato Torta de Limão; Gelato Chocolate Europeu; Gelato Coco Branco; Gelato Baunilha Gialla; Gelato Iogurte com Amarena; Sorbetto Morango e Sorbetto Limão Siciliano.
FoodVille
Endereço: Rua Bento Branco de Andrade Filho, 503 – Santo Amaro – São Paulo/SP – (em frente ao Teatro Alfa e ao lado do Transamerica Expo Center).
Horário de funcionamento:
Quartas e Quintas das 12h às 15h
Sextas e Sábados das 12h às 22h
Domingos das 12h às 20h
SOBRE A DIO MIO GELATO
Com fábrica e sede instaladas em São Paulo (SP), a Dio Mio Gelato, criada pelos sócios Marcelo Faggioni e Rafael Carmino, há pouco mais de seis meses, produz oito sabores de sorvetes com pequenos níveis de gordura, pouca incorporação de ar e baixo teor calórico. Com uma produção de seis mil picolés por mês, o objetivo da Dio Mio Gelato é atingir 100 mil unidades de picolés até o final do ano. A marca, atualmente, distribui seus produtos em pontos estratégicos, como restaurantes, bares e universidades da capital paulista. A expectativa da empresa, até o final de 2015, é atuar em 40 pontos de venda.
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação)