Victorinox lança coleção em homenagem ao Rio de Janeiro
Victorinox | Em comemoração aos 450 anos do Rio, marca destaca modelos exclusivos para a cidade
A Victorinox, grife suíça que acaba de completar 130 anos, lança exclusivamente no País a coleção Brasil Limited Edition, com uma linha completa de canivetes em homenagem ao Rio de Janeiro. Com modelos variados, a coleção conta com estampas exclusivas, que remetem à Cidade Maravilhosa e prometem agradar a todos os gostos.
A famosa linha Coordenadas é febre entre os modelos. Em um dos lados, é possível ver as coordenadas geográficas da cidade e, do outro, os pontos turísticos emblemáticos. Os canivetes da linha Coordenadas são robustos, mas compactos e leves. A linha é apresentada no modelo Spartan, que possui 12 funções e é um dos best-sellers mundiais da marca. Possui lâmina grande e pequena, saca-rolhas, abridor de latas com chave de fenda pequena, abridor de garrafas com chave de fenda e desencapador de fios, punção e escareador, pinça, palito e argola de chaves de aço inox, para evitar que o dono o perca.
Preços sugeridos:
Canivete Spartan Rio (1.3603.TE14): R$ 110,00.
Outro lançamento que promete ser sucesso entre os apaixonados pela cidade é a linha Ondas do Rio e Rio Tour. Os modelos estão disponíveis nas versões: Classic, com sete funções; Spartan, com 12 funções; e Climber, com 14. Entre as funções do Climber, encontramos: lâmina grande e pequena; saca-rolhas; abridor de latas (com chave de fenda pequena); abridor de garrafas (com chave de fenda, desencapador de fios, punção e escareador); argola; pinça; palito; tesoura; e gancho multifunção. Os três modelos são ótimas opções para facilitar o dia a dia. Companheiros para a vida toda, agora em estilo exclusivamente carioca.
Preço sugerido:
VersãoClassic (0.6223. RIO6 e 0.6223.RIO7) – R$ 95,00.
Versão Spartan (1.3603.RIO6 E 1.3603.RIO7) – R$ 110,00.
Versão Climber (1.3703.RIO6 e 1.3703.RIO7) – R$ 157,00.O Swisscard Blue Rio é o mais recente lançamento da linha. Prático e funcional, possui dez funções, entre: abridor de cartas (lâmina), tesoura, alfinete (inox), lixa de unhas com chave de fenda, pinça, palito, caneta pressurizada e régua (centímetros e polegadas). Todas essas funções estão em formato de cartão, que pode ser guardado na carteira, no bolso ou na agenda.
Preço sugerido:
SwissCard Victorinox Blue Rio(0.7122.RIO8) – R$ 135,00.
O design Blue Rio também esta disponível em outras versões, trazendo em seu corpo o maior ponto turístico do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor. O canivete está disponível nas versões Classic com sete importantes funções, (lixa de unhas, tesoura, pinça, lâmina, chave de fenda, palito e argola); e Spartan e Climber.
Preço sugerido:
Canivete Classic BLUE RIO (0.6223.2RIO2) – R$ 95,00.
Canivete Spartan BLUE RIO (1.3603.2RIO2) – R$ 110,00.
Canivete Climber BLUE RIO (1.3703.2RIO2) – R$ 157,00.Continuando com designs que remetem à cidade maravilhosa, a linha Victorinox Goes Brazil traz diversas estampas que remetem à Cidade Maravilhosa. Entre as opções, destaque para os modelos: I Love Rio; Rio Gold; Copacabana, em alusão ao calçadão do Rio; e Classic Rio, que representa o Pão de Açúcar em formas geométricas e cores sobrepostas. Todos os modelos da linha estão disponíveis na versão Classic.
Preço sugerido:
Canivete Classic I Love Rio (0.6223.3RIO5) – R$ 95,00.
Canivete Classic Preto Rio Gold (0.6223.7RIO3) – R$ 95,00.
Canivete Classic Copacabana (0.6223.8RIO4) – R$ 95,00.
Canivete Classic Rio (0.6223.7RIO) – R$ 95,00.
SAC Victorinox: (11) 5584-8188
Site: www.victorinox.com
Sobre a Victorinox
Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados doexército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com karl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico. Puro luxo né?!
BjoBjo 😉 (Imagens de: divulgação)