Bolsa barril da Chanel, será que pega?
Posted in Bolsas, Chanel, Desfiles, Moda By Celina Alves On maio 26, 2014Bolsa Barril | Chanel
Desta vez o desfile da Chanel – coleção resort 2014/15 – aconteceu em Dubai no começo do mês e rendeu vários burburinhos e comparações com a coleção passada feita “dentro de um supermercado”.
Mas o que me chamou atenção no desfile em Dubai foi a bolsa barril ou bolsa galão, feita de couro e algumas feitas de acrílico, meio na mesma pegada das bolsas perfumes, lembram?
Mas essa história de barril nem é assim tão novidade na Chanel, pois há algum tempo foi lançada a mesa de apoio “Chanel”, quem se lembra?
Karl Lagerfeld é sempre muito criativo e transforma seus desfiles em verdadeiros shows conceituais.
A bola da vez então, fica por conta da bolsa barril, você acha que essa moda pega? Entre as fashion victims endinheiradas pode ser que sim, eu acho!
BjoBjo;)
(Imagens de: google images)
More from my site
Supermodelo e ativista sudanesa, Alek Wek, estampa a capa da revista VOGUE BRASIL
CHANEL PREFALL 2014
Salvatore Ferragamo lança nova it-bag: boxyz
Salvatore Ferragamo apresenta nova coleção em desfile em Milão
Burberry repagina sua flagship em Londres às vésperas da estreia de Riccardo Tisci
Beleza Desfile Casa de Criadores
Comments
About Author
Celina Alves
Celina Alves é pedagoga, ex-modelo TV Gazeta, escritora, editora, jornalista de moda pela Universidade Belas Artes/SP, consultora de estilo, empresária e terapeuta TRG.