24 abr 2012
NOVA MARCA SEPTEMBER ISSUE TEM LANÇAMENTO AMANHÃ DIA 24/04.
SEPTEMBER ISSUE
Os sócios André e Maria Fernanda Piedade, representantes da 7 for all Mankind no Brasil, se uniram à estilista Tatiana Nigro e criaram a September Issue, com lançamento para convidados nesta terça-feira (24). A marca traz um conceito inédito ao Brasil, se posicionando entre o fast fashion e as melhores marcas, e apresenta uma moda affordable Premium: imagem Premium e preços affordable.
“Modelagem, tecidos nobres e acabamento são os pilares de nosso negócio”, comenta Tati. Apostando em um público acima de 25 anos, a September Issue traduz a mulher contemporânea, urbana e ao mesmo tempo clássica. “A mulher September é despretensiosa, mas ao mesmo tempo chique”, explica Fernanda.
A coleção de lançamento, para o outono/inverno 2012, foi inspirada em Madame Grès. “Viajamos para Paris para fazermos pesquisa e encontramos na exposição de Madame Grès, a aposta para a nossa primeira coleção“, diz Tati.
São vestidos, calças, casacos, camisas, saias e recortes inusitados, típicos do universo da lendária estilista. A coleção chega este mês às principais multimarcas do Brasil. “Também estamos negociando um ponto em uma região premium de São Paulo“, adianta Fernanda.
Sobre September Issue:
A ideia para o nome da grife partiu dos três sócios, que quiseram homenagear as edições de setembro de todas as revistas de moda, que são conhecidas no mundo fashion como as mais importantes e influenciáveis edições do ano. Além disso, o nome da grife também está presente em um documentário chamado “The September Issue”, que mostra o trabalho de Anna Wintour, editora de uma das mais conceituadas revistas de moda do mundo, na produção da edição de setembro de 2007, a maior da história da publicação nos Estados Unidos, com mais de 840 páginas.
Vejam uma pequena parte da coleção.
BjoBjo;)
“Modelagem, tecidos nobres e acabamento são os pilares de nosso negócio”, comenta Tati. Apostando em um público acima de 25 anos, a September Issue traduz a mulher contemporânea, urbana e ao mesmo tempo clássica. “A mulher September é despretensiosa, mas ao mesmo tempo chique”, explica Fernanda.
A coleção de lançamento, para o outono/inverno 2012, foi inspirada em Madame Grès. “Viajamos para Paris para fazermos pesquisa e encontramos na exposição de Madame Grès, a aposta para a nossa primeira coleção“, diz Tati.
São vestidos, calças, casacos, camisas, saias e recortes inusitados, típicos do universo da lendária estilista. A coleção chega este mês às principais multimarcas do Brasil. “Também estamos negociando um ponto em uma região premium de São Paulo“, adianta Fernanda.
Sobre September Issue:
A ideia para o nome da grife partiu dos três sócios, que quiseram homenagear as edições de setembro de todas as revistas de moda, que são conhecidas no mundo fashion como as mais importantes e influenciáveis edições do ano. Além disso, o nome da grife também está presente em um documentário chamado “The September Issue”, que mostra o trabalho de Anna Wintour, editora de uma das mais conceituadas revistas de moda do mundo, na produção da edição de setembro de 2007, a maior da história da publicação nos Estados Unidos, com mais de 840 páginas.
Vejam uma pequena parte da coleção.
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação)
Gostei do nome, gostei do conceito, gostei das roupas. Quando fr a SP, quero conhecer.
Bjs
Janeisa
Adoro os jeans da 7 for all Mankind, veste muito bem, então essa nova marca September Issue deve ser boa.
Celina, gosto d+ das news que vc traz aqui pro blog.
bjo.
Oi Maíra, obrigada, seja sempre bem vinda.
BjoBjo;)