HUBBY – GRIFE DE ORGANIZAÇÃO
Olá meninas(os)! No último dia 11/08 estive no evento de lançamento da Hubby, grife de organização comandada por Daisy Kahappaz e Carolina Muller, respectivamente mãe e filha. O evento que foi só pra imprensa aconteceu no aconhegante Bardot Salão, na Vila Madalena em São Paulo.
As marcas apoiadoras do evento não poderiam ter sido melhores: M.A.C, chef Luiza Zaidan e os vinhos da Córsega – ilha francesa – e assessoria da Quês Comunicação, da querida Erica Rabecchi, que é um encanto de pessoa (não a conhecia pessoalmente até então).
No evento encontrei algumas amigas de Assessorias de Imprensa que estão sempre presentes nos eventos “baphos” de moda, beleza, decoração e outros.
Vocês sabem que eu adooooro um evento né?! além do bate papo gostoso e descontraido, a gente sai de lá um pouco mais “sabida”, não pensem que é só ti-ti-ti, algum aprendizado sempre volta com a gente.
A Hubby possui dois fortes pilares de atuação: assessoria de organização de espaços e residências e caixas de organização confeccionadas em acrílico.
No portfólio da Hubby estão serviços de assessorias para: organização de ambientes (cozinhas, quartos, salas, rouparia, closets e armários); final de obra e reformas; mudanças residênciais; executivos ou estrangeiros – mudanças internacionais – auxílio na busca de moradia e montagem de residência; treinamento de rotinas domésticas; eventos em casa; treinamento gastronômico/nutricionista; assessoria para recém casados (pré e pós casamento).
As caixas de acrílico são lindas, fiquei encantada. São sofisticadas, versáteis e com design exclusivo. Projetadas como itens no processo de organização são pequenas obras de arte criadas por Daisy e Carol. Conforme a necessidade de cada cliente, mãe e filha – com base em suas visões de mercado nacional e internacional – sugerem modelos, tamanhos e formatos. De acrílico (transparentes ou coloridas) são personalizadas uma a uma e podem servir para guardar esmaltes, maquiagem, joias, canetas, artigos de coleção e tudo mais que a gente adora guardar em caixinhas bonitas. Ao mesmo tempo que as caixa são úteis, ficam lindas como decoração, eu adoro.
Antes que vocês me perguntem, os modelos clássicos variam de R$ 90,00 a R$ 200,00, e em média, a entrega das caixas Hubby leva de cinco a sete dias úteis.
Pra quem se interessar por essas belezuras de caixas ou pelo serviço de assessoria da dupla, acessem o site da grife (www.hubby.com.br) ou entrem em contato pelo fone: (11) 8962-3950 ou ainda pelo e-mail: contato@hubby.com.br
Agora chega de blá-blá-blá e vamos às fotos que vocês adoram.
BjoBjo e boa semana 😉
(Imagens de: divulgação)
Oiiii, Flor!
Que delícia ter uma organização assim em casa, né?
E que organizadores mais lindos, amei!
Peninha mesmo não a gente não ter se encontrado por lá.
Bjusss e obrigada pela visita lá no blog!
Lú
Nossa, gostei de tudo, como faz falta uma loja dessas aqui em POA! Adorei a idéia do organizador de pincéis.
Bjs
Adorei o post Celina…ficou ótimo!! E eu pareço a mulher misteriosa, sempre de costas…akakakakak
bjs,
Nossa…são lindos, cada um mais que o outro…. bjos
Olá 😀 já postei o primeiro capitulo se quiseres vai lá dar a tua opinião e se gostas-te 🙂 beijinhos
http://adolescentes-historias.blogspot.com/
Ahhh que tudo!!! Adoro ter tudo organizado e bonito ao mesmo tempo e eles conseguiram isso!
http://www.deysejoyce.com/
Bjins
muitaaa coisa linda
mas amei as caixas de tecido
kisses
Deve ser ótimo ter uma ajuda dessas! Bjo
amei!
preciso agora!
tem post novo no blog
beijos
@julialis
http://julialis.blogspot.com/
Adoro compartimentos para organização!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
Oi Celina,
eu queria tanto ser organizada, mas não sou. Adorei as ideias.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.
http://www.gosto-disto.com
que idéia otima
adorei as peças deles
to precisando pq lá em casa tá uma loucura huheuhu
mil beijinhos
kammy
Que máximo! Amei os organizadores! Beijo!
http://madamenutso.blogspot.com/