BELEZA NÃO TEM IDADE
É claro que a maioria das mulheres vaidosas se pudessem, a partir de uma certa idade, apagariam do rosto as marcas do tempo e das experiências vividas (as ruíns). Hoje isso é super possível com cirurgias plásticas e mais um montão de técnicas que existem por aí, mas nem todas podem ($$) ou não querem, preferem deixar a natureza seguir seu percurso sem interferência humana. Mas nem por isso deixam de ser vaidosas e se cuidarem, afinal um creminho aqui, ouro alí, pra hidratar, nutrir e tonificar não faz mal à ninguém, envelhecer com saúde é fundamental, muito mais que envelhecer bela, toda esticada e com uma aparência que nem lhe pertence mais.
Sou super à favor da plástica pra quem não se sente feliz e satisfeita com o que vê no espelho, pra ser infeliz assim também não é bacana. Mas com os devidos cuidados no decorrer da vida, proteção solar principalmente, é um bom negócio, já que o sol tem efeito cumulativo e só percebemos quando já é tarde demais.
Alimentação saudável, exercícios moderados, creminhos de beleza e sexo (sim, sexo na terceira idade ou mesmo depois, é super bem vindo) faz com que a idade chegue, mas com uma aparência super bacana, fresca e saudável.
Tudo isso aliado a um make bacana, um look adequado com um corte de cabelo mais moderno e um sorriso no rosto, faz com que as mulheres vaidosas se sintam lindas mesmo depois dos 60, 70…
Afinal, beleza não idade, tem mais a ver com aceitação, alegria de estar viva, fé e conscientização que mágoa, rancor, inveja, mesquinhez, mal humor, etc, isso sim, envelhece a matéria e a alma. Problemas, sejam de que caráter for, todos têm, o legal é saber lidar com eles com sabedoria e confiança de que tudo pode melhorar e que só depende de nós, porque com certeza Deus deseja o melhor do melhor para seus filhos.
Viva o dia de hoje como se fosse um milagre que jamais poderá ser repetido, não tenha apego à nada, amor sim, não apego, pois o tamanho do seu apego é o tamanho do seu sofrimento e seja feliz à sua maneira, isso é o que importa, o resto é bobagem.
Bjobjo;)
(Imagem de: artistrybysandy1.wordpress.com)
Oiiii Marcia, adorei seu comment. Eu tenho 44 anos e não me sinto nada velha, tenho alma de adolescente ainda rsrsrs e me cuido sem exageros e encucações, sou moderna e amo moda. Seja bem vinda e apareça quando quiser.
Bjobjo
Adorei!!!
Tenho 60 e super me aceito.
Adoro moda e estou em dia com ela curto e uso o que ainda dá.
Penso em fazer um blog: Tô velha mas não tô morta!!!
Bjusssssssssssssss
Com plástica ou sem plástica o importante é ser feliz e saudável, mas envelhecer naturalmente acho mais digno, mais bonito até, do que aquela cara repuxada e bocão esquisito como a Donatela Versace.
bjos
Lindo post, amei.
bjomeliga
Ótimo post! É bom saber que a idade não precisa ser um fator para se deixar a vaidade de lado e a beleza tem sua graça em todos os estágios da vida, é uma questão de saber administrar nossos sentimentos felizes e aliar os tratamentos como os coadjuvantes da beleza e, sobretudo, saber envelhecer com sabedoria e experiência de vida.
Bjs
Janeisa