AD Clinic | O verão chega mais cedo no Morumbi/SP
Posted in Beleza, Beleza e Saúde, Estética, Eventos, Inauguração, Informativo Luxos e Luxos By Celina Alves On setembro 16, 2021AD Clinic: O verão chega mais cedo no bairro do Morumbi e empreendimento de estética promete aquecer a região
A AD Clinic, uma das maiores franquias de estética do Brasil chega no Morumbi. O empreendimento na área da saúde e estética tem como lema proporcionar um tempo de cuidado a partir do dia 5 de outubro
AD Clinic: Com uma infraestrutura moderna como shoppings, sede de empresas e empreendimentos de luxo como o Villaggio Panamby e o Palácio Tangará, além dos parques Burle Marx e Alfredo Volpi, e entre os quinze melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) de São Paulo, o Morumbi certamente é um dos melhores bairros de São Paulo para se viver e também abrir negócios.
Considerando que no país um dos setores da economia que mais cresce é o de beleza, bem-estar, cosméticos e estética, que só nos últimos 10 anos movimentou mais de 101 bilhões de reais, segundo dados da Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o bairro do Morumbi cresce no mesmo ritmo quando falamos de beleza e saúde.
Entre 2006 e 2016 o número de clínicas e consultórios cresceu cerca de 77% na cidade, saltando para mais de 30 mil. Esse aumento está interligado totalmente com a expectativa de vida, pois até 2060 a população idosa será correspondente a 25,5%, segundo o IBGE. Com o aumento, produtos e procedimentos voltados para o cuidado da saúde crescerão ano após ano.
O mercado na área é realmente promissor no país, dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) indicam que o Brasil é o terceiro maior mercado de estética e beleza, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão.
Assim, cada vez mais esse mercado aumenta, movimentando clínicas de estética, salões de beleza, spas, e também, a profissionalização das pessoas que executam esses tratamentos tão especiais. Ainda segundo a Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, (ABIHPEC) o setor cresceu cerca de 567%, envolvendo mais de 480 mil profissionais. No ramo de franquias, na área da Saúde, Beleza e Bem-estar, faturou-se aproximadamente R$34,2 bilhões no ano de 2019.
Mesmo com a pandemia, o casal Fernando e Fátima, juntos há mais de 23 anos e moradores do bairro há mais 15, estão prestes a abrir uma franquia da AD Clinic, uma das melhores franquias de estética do Brasil, que planeja em 2021 ter mais de 200 clínicas pelo país.
‘’Se tem uma coisa que eu aprendi com a pandemia é que nós precisamos nos cuidar, como vimos a saúde é primordial na vida, e é isso que eu estou querendo trazer para o Morumbi, até porque eu sei que a AD Clinic é mais que uma clínica de estética. Tenho certeza que fiz uma boa escolha, afinal os dados são promissores, a franquia tem resultados incríveis, e sei do compromisso deles com os franqueados, tenho certeza que vai ser um sucesso’’, comenta ele.
Eles começaram a empreender em 2018, e juntos querem contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas. ”Em 2020, em um grupo de mentoria empresarial, conhecemos a AD Clinic. O propósito da marca e o olhar diferenciado para o bem-estar das pessoas despertaram o nosso interesse. Sentimos segurança e resolvemos investir em uma unidade. A região possui uma infraestrutura diversificada, com grande variedade de investimentos comercial e imobiliário e temos certeza que iremos estimular a economia da região, impactando as vidas dos colaboradores e clientes. Um lugar charmoso e acolhedor que proporcionará momentos únicos”, finaliza Fernando.
Dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) mostraram que seis em cada dez pessoas dizem-se vaidosas e mais de 60% consideram que cuidar da beleza não é um luxo em si, mas uma necessidade. Desses, mais da metade expressaram que gastar dinheiro para melhorar a aparência física é digno de investimento, ainda mais com a sensação contemplativa após algum procedimento realizado.
As expectativas são altas, já que em 2020, o ano em que quase todos os comércios sofreram com as restrições, o setor de beleza faturou mais que em 2019, tendo um acréscimo de 7,5%, e no ano passado gerou um lucro de R$3,2 bilhões de reais.
O CEO da franquia, Rodrigo Nunes, diz que empreender agora é melhor do que antigamente. ‘’Em tempos de crise, é onde se vê os melhores resultados, nessa hora o empreendedorismo cria asas, marcas e empresários grandiosos surgiram assim, e a AD Clinic cresce cada dia mais, sei que o Fernando fez a melhor escolha possível e os resultados serão incríveis!’’, finaliza ele.
A clínica, que hoje conta com mais de 100 procedimentos, será inaugurada no dia 5 de outubro e promete proporcionar o que há de melhor nos tratamentos corporais e faciais, sempre visando o autocuidado e saúde para seus clientes.
O Luxos e Luxos estará lá na inauguração para mostrar tudinho para vocês. Aguarde dia 04/10/21 e fique atento em minhas redes sociais @luxoseluxos
Serviço
Endereço: Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 333 – Jardim Londrina
Redes Sociais: https://www.instagram.com/adclinic.morumbi/
https://www.facebook.com/adclinic.morumbi/
QUER GANHAR 03 SESSÕES DE LIPO SEM CORTE, CADASTRE-SE 👇🏾
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeq3mO7ezN2jyWchAC5ber29VREuSGAJkRDkLPtp3ZGVywaWQ/viewform
Sobre a rede de estética Ad Clinic:
Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas online e expandiram a empresa.
(Imagens de: divulgação)
More from my site
- Franquia Ad Clinic chega na ABF Expo SP
- O que fazer para ter mais disposição no dia a dia
- Perucas Judaica tornam-se objeto de desejo das brasileiras
- Dr Guilherme Corradi desenvolve método simetria perfeita agregando diversas ciências médicas
- Lancôme inaugura “Casa Lancôme” para celebrar a beleza dos encontros
- Pele | 10 tendências que vão ditar os rumos dos cuidados skincare
Comments
About Author
Celina Alves
Celina Alves é pedagoga, ex-modelo TV Gazeta, escritora, editora, jornalista de moda pela Universidade Belas Artes/SP, consultora de estilo, empresária e terapeuta TRG.