Risqué Novo Renda é apresentado em universo miniatura
Risqué | Marca aposta em formato tiny para relançamento de seu principal sucesso
Com o tema “Renda-se ao novo clássico”, Risqué, marca líder no segmento de esmaltes e integrante do portfólio da multinacional Coty, relança seu principal sucesso em campanha que usa uma linguagem que vem fazendo grande sucesso na internet: o “Tiny World“, ou mundo em miniatura, em tradução livre.
Com fórmula repaginada, o Novo Renda conta com um branco natural ideal para fazer a conhecida técnica “francesinha”, além de outras novidades. Agora, sua aplicação está mais fácil e a sua cobertura ganha destaque pela beleza regular, agradando as consumidoras mais exigentes.
Todas essas melhorias são demonstradas nos três filmes com cenários em miniatura que compõem a campanha, criada pela Ampfy. Todos eles são réplicas de situações do mundo real – minipraia, miniloja de noivas e minissalão de beleza – e, em cada um, a mão é a protagonista e mostra um jeito diferente de usar o Risqué Novo Renda.
“Valorizamos a comunicação entre a marca e as consumidoras, por isso, fazemos questão de ouvi-las para identificarmos oportunidades e melhorias em relação aos nossos produtos”, conta Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.
Para complementar ainda mais a ação, Risqué investiu em minitutoriais nos quais a influenciadora Dani Honorato, do blog Unha Bonita, ensina a reproduzir as unhas apresentadas nos filmes. Além das peças que integram a campanha, a marca fechou também uma parceria com a Minicozinha Brasileira, do Tastemade Brasil, para colocar o Risqué Novo Renda nas unhas das mãos que fazem as minicomidinhas.
Para mais informações e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.
Confira nos links abaixo o minivídeo e tutorial da miniloja de noivas. As demais peças com os temas de praia e salão de beleza entram no ar em 22 e 26 de janeiro, respectivamente.
http://www.youtube.com/watch?v=yLDBeZen_hc
http://www.youtube.com/watch?v=5iEksf7heUU
Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras.
Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc.
Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.