FOM mergulha no “Fundo do Mar” para o Natal 2017
FOM / Campanha inspirada na magia do universo marítimo traz lançamentos exclusivos para a ocasião
FOM, acessórios de conforto e bem estar, lança campanha para o Natal 2017. Inspirada pelo clima tropical brasileiro e pelos animais e mitos do mundo marítimo, a marca apresenta “Fundo do Mar”, que conta com lançamentos exclusivos, além de reedição da arraia ‘Claudia’, clássico da FOM. Novidades em outras temáticas também estão disponíveis.
O destaque fica por conta dos novos ‘Queridinhos’, a baleia Orca ‘Charlote’ e o polvo ‘Marley’, que chegam para aumentar a linha de personagens desenvolvidos pela marca, junto com a arraia ‘Claudia’. O pirata ‘Palito’ e as almofadas com efeito holográfico ‘Concha’ e sereia ‘Esmeralda’ completam a lista dos novos bichinhos.
Para colecionar, FOM aposta nas almofadas menores como o pinguim ‘Quindim’ e a foca ‘Vanilla’, que custam a partir de R$ 99,90. Outras opções são os novos rolinhos ‘Pega Pega’, agora nas versões hipopótamo ‘Angelina’, unicórnio ‘Unicosmo’ e panda ‘Bamboo’.
A indicação para os pequenos que não dispensam uma forma de deixar a viagem de fim de ano mais confortável e divertida são as almofadas de pescoço com capuz tubarão ‘Bruce’ e ‘Sereia’, esta última com tecido holográfico e texturizado. Já o mini-rolo ‘Sereia’ – versátil e com alça decorada com a cauda do ser mitológico – e a almofada ‘Duo Trixel’ – que pode ser utilizada como apoio de pescoço ou travesseiro – são ideais para todas as idades.
Na onda dos encantos marítimos, a FOM apresenta ainda novidades para a casa, como as almofadas ‘Nó Celta’, disponíveis nas cores rosa, verde, cinza e preto. O lançamento representa a eternidade e a renovação e vem acompanhado de tag explicativo para que o nó possa ser refeito, uma vez que o item pode ser aberto e utilizados de várias formas – como rolinho ou rolo de berço, por exemplo. Para as crianças, a aposta da FOM é o puff banquinho nas versões ‘Mickey’, ‘Minnie’ e ‘Pluto’.
Sobre a FOM
Criada em agosto de 2004, na cidade de São Paulo, por Sidney Rabinovitch e sua esposa, Betina Lafer, a FOM conta com mais de 44 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país. Considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público como sinônimo de qualidade e conforto, as peças FOM são concebidas para unir design e bem-estar. Soluções ligadas à sustentabilidade como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.
O grupo FOM abrange ainda as marcas FLOC, linha que conta com itens em torno de 30% mais baratos, e TOM, linha internacional da marca que chega aos Estados Unidos em 2017, ambas com venda exclusiva para o canal de multimarcas.
(Imagens de: divulgação)