NOVA CAMPANHA LEVIS, “READY TO WORK”, FESTEJA O TRABALHO E PESSOAS REAIS
O trabalho, ou melhor, o trabalhador, sempre foi a grande inspiração da Levi’s® – em 1890, Levi Strauss criou a peça mais democrática do mundo justamente para atender as necessidades dos mineradores que sonhavam com um país melhor e se aventuraram nas minas de ouro.
Com a campanha “Ready To Work”, a Levis® celebra o trabalho como ferramenta para criar um mundo melhor. Inspirada por seu espírito pioneiro – e ao grito de “Go Forth”, a marca explora a maneira como uma nova geração de trabalhadores arregaça as mangas para ajudar que uma verdadeira mudança aconteça. Criada em parceria com Wieden+Kennedy, a campanha foi criada para a Levi’s® das Américas.
A nova campanha mostra pessoas reais exercendo suas funções como fotógrafo, chef de cozinha e músico, entre outras. “A idéia é mostrar que esses novos trabalhadores podem impactar todo o mundo com uma nova visão de esperança e progresso”, diz Maurício Busin, Diretor de Marketing Levi’s® América Latina.
Lançada em 2009, a campanha Go Forth é um chamado aos jovens pioneiros para que se expressem e façam a diferença no mundo. Sair da rotina, recriar, reinventar e transpor limites são algumas das mensagens passadas pela campanha da Levi’s®. “Dando continuidade a campanha, “Ready To Work” mostra toda a ação do convite Go Forth e deixa claro que, com atitude e vontade em seu próprio trabalho, seja ele qual for, é possível mudar algo na sociedade e inspirar outras pessoas para que façam o mesmo. É uma corrente de pioneirismo, otimismo e atitude”, explica Maurício.
Para ilustrar a campanha, a Levi’s® utilizou sua linha workwear, lançamento de verão da marca com peças icônicas como os jeans 501®, 201, 599, 505 e 201, jaquetas trucker e camisas de chambray. Não se trata de uma coleção passageira. Esta linha é original, herança da marca e mostra a autenticidade, trabalho artesanal e a atenção que a Levi’s® dá aos detalhes e inovações quanto a estilo, arremates e tecidos. São os detalhes que contam a história: tecido mais fino, rebites de latão e remendos de couro autêntico nas peças.
Vocês já perceberam que grandes labels, tanto de roupas, bolsas, calçados e acessórios, estão usando pessoas “normais”, “reais” para suas campanhas? Eu, particularmente, acho ótimo isso, pois aproxima muito mais a marca à pessoas como nós.
BjoBjo;)
P.s.: Não esqueçam, hoje é o último dia para quem quiser participar do sorteio que a levará a um evento de luxo da Dior, clique aqui.
(Imagens de: divulgação)
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Levis é Levis, sem comentários.
xoxo
amo seu blog.
Zilda.
Amoooo Levis há séculos e eles sempre arrasam. Achei digno usarem pessoas reais para a campanha, eles bem que podiam convidar blogueiros néam? heheheheh
Post super interessante e campanha linda, amei
bj.
Gostei bastante da campanha, a Lewis sempre dá um show neste quesito.
Bjs
Afff! Que campanha lindaa!
AMEIII!
BJsss
Helpful blog, bookmarked the website with hopes to read more!
Também acho ótimo, assim nos sentimos um pouquinho parte da campanha! Gostei!
Camila F.
Oi Celina,
Amei a companha. Fotos lindas!
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.
http://gostodistonew.blogspot.com/
Acho ótimo as marcas estarem usando pessoas “normais” para seus anúncios, pois isso nos aproxima mais das fotos e, consequentemente, nos induz a comprar algo que nos fará bem.
Eu li a biografia de Lewi Strauss, é fascinante, ele é um gênio da tecelagem!
Bj
Adri