Reversa e Mina se juntam para lançar linha de moda feminina confortável
Reversa e Mina, plataforma de bem-estar feminino, se unem para lançar linha de moda feminina confortável
A Reversa, em parceria com a plataforma de bem-estar feminino Mina, cofundada pela apresentadora Angélica, lançou ontem, dia 24 de agosto, uma coleção inspirada em conforto e autocuidado. As peças exclusivas da collab e os produtos de beleza, itens para casa e sexcare da marca, podem ser encontrados na flagship da Reversa, localizada no Leblon e no site das marcas.
O que antes era usado apenas para ficar em casa, hoje toma conta das ruas. Sem deixar de lado a imagem de sofisticação, essa tendência mostra que a mulher moderna pode sim ficar à vontade em diferentes ocasiões, mesmo com um estilo mais minimalista. A coleção conta com produtos como bonés, ecobags, necessaires e peças de roupas que unem conforto e estilo. Conectada à essência e existência da Reversa, os itens possuem frases icônicas que questionam e provocam o posicionamento feminino. Além da loja física da Reversa, os produtos estão disponíveis no site da Mina.
“Bem-estar é, antes de tudo, ficar bem com você mesma”, conta Angélica, cofundadora e colunista da Mina. “A collab com a Reversa tem muito desse clima de estar bem consigo mesma, com peças que contam essa história, com cores neutras, muito conforto e minimalistas.”
“A parceria entre a Reversa e a Mina é um exemplo poderoso do impacto que as mulheres têm quando se unem e compartilham suas histórias e experiências. Estamos entusiasmados em colaborar com uma plataforma que compartilha dos mesmos valores de fortalecimento feminino que a Reversa. Acreditamos que essa parceria levará nossa missão de inspirar e promover o bem-estar das mulheres adiante”, conta Kamilla Latanzi, cofundadora da Reversa.
Em pouco mais de um ano, a Mina conquistou um lugar de destaque no universo do bem-estar. Com conteúdo de qualidade, entrevistando algumas das principais especialistas da área e as celebridades mais inspiradoras, reuniu uma comunidade que alcança mais de 1 milhão de mulheres a cada mês – com seu site, Instagram, YouTube e newsletter. Além disso, a Mina também produz cursos on-line e produtos de varejo, como vibrador e neurocosméticos.
Sobre a Reserva
A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 97% de fabricação no Brasil. Atualmente, a Reserva conta com 200 lojas físicas, sendo mais de 100 lojas próprias e 76 franquias em todo o Brasil, além de uma rede com mais de 1,5 mil multimarcas pelo país. Desde 2020, a marca faz parte do conglomerado de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&CO, que também contém as marcas Reversa, Reserva Mini, Oficina, Simples, Reserva Ink, Reserva Go e BAW.
(Imagens de: divulgação)