Lançamento – Inside the KF – Katya Faro
Lançamento – Inside the KF – Katya Faro
Inside the KF: Katya Faro lança marca própria com coleção Anteprima
Empresária de moda segue projeto solo com marca pautada no pret a porter e feminilidade atemporalmod
Empreendedora de longa data no mercado da moda e com vasto repertório, Katya Faro ingressa em um novo desafio traduzindo o seu olhar e expertise pautado na feminilidade para todas as idades apresentando o seu universo Inside the KF.
A empresária com passagem por grandes marcas, como M.Officer e Armazém ganhou número expressivo de seguidoras nas mídias sociais, com a criação da marca Blessed, que por 11 anos, despontou no mercado da moda ancorada por grandes influenciadoras de lifestyle e moda, como Lala Noleto, Thassia Naves, Lu Tranchesi, Camila Almeida, Lele Saddi, que se identificavam com suas criações e looks que vestia. “Eu tinha R$30 mil para materializar o meu desejo de criar uma marca, depois de tanto trabalhar em outras grifes já muito conceituadas. Percebo que quando embarquei nesse projeto, foi o momento certo, na hora certa e com pessoas certas. Nessa época, marca nenhuma investia como hoje em influenciadoras e no meu caso, foi tudo de forma espontânea, orgânica pois elas já faziam parte da minha vida pessoal e isso ajudou muito”, explica a diretora criativa e designer da marca Katya Faro.
Com o sucesso da Blessed e uma inquietação para criar uma marca própria, Katya Faro foi estudar e pesquisar tendências em Paris e Londres para criar suas coleções. “Com isso, criei esse universo “Inside the KF”, em que as mulheres pudessem ter as minhas criações como estilista e a minha própria curadoria, pautada em tendências internacionais”, completa Katya.
Anteprima
A nova marca traz o lançamento da coleção Anteprima; uma profusão de laços, flores, tweed, bordados, veludo, jacquard, pedrarias, rendas e gravatas, em tons sóbrios, além do magenta, roxo e metalizados.
“A persona principal que veste a KF é uma mãe empresária que valoriza o estilo e quer estar sempre atualizada com as tendências da moda. A marca quer ajudar com as necessidades dessa persona e comprometida em atendê-las de forma eficiente, oferecendo roupas que sejam práticas e funcionais, mas que transmitam elegância e estilo”, conclui Katya.
À venda pelo e-commerce a partir de julho, a nova coleção também estará presente em mais de 100 lojas multimarcas pelo País.
(Imagens de: Divulgação)