Riachuelo e Moschino | Riachuelo repagina totalmente a loja da Oscar Freire, em São Paulo, para chegada da collab Moschino for Riachuelo
Riachuelo e Moschino: Para receber as peças da collabMoschinofor Riachuelo, a loja localizada na ruaOscarFreire Nº 777, foi completamente repaginada com móveis e objetos decorativos inspirados em elementos da coleção, com a presença de muitas frutas e do tradicional bubblegum.
Ainda pensando na experiência dos clientes, o projeto da loja é totalmente “instagramável”, trazendo as temáticas da coleção representadas em cada um dos três pisos da loja: o térreo, inspirado no tradicional bubblegum; o primeiro piso, com os personagens Pernalonga, Patolino e Piu-Piu da Warner Bros.; e, no último piso, as frutas – estampas criadas por JeremyScott exclusivamente para a coleção. Todos os detalhes que fazem a loja ser uma experiência completa MoschinoForRiachuelo.
Os três andares, que totalizam mais de 1200m², oferecem em suas araras as diversas peças da coleção, como camisetas, vestidos, tricots e calçasjeans, com estampas de frutas como morango, banana e uva, além dos personagens Piu-Piu, Patolino e Pernalonga – apresentadas na coleção com muita irreverência e atitude.
A loja estará fechada ao público entre os dias 14 e 18 de outubro e retornará no dia19, com o esperado lançamento da coleçãoMoschinoforRiachuelo.
Sobre a Riachuelo
Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da AméricaLatina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 325lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras.
Sobre a Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global ThemedEntertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de HarryPotter e o novo parque indoorWarner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
Celina Alves é pedagoga, ex-modelo TV Gazeta, escritora, editora, jornalista de moda pela Universidade Belas Artes/SP, consultora de estilo, empresária e terapeuta TRG.