Monange | Novo posicionamento da marca que une intuição ao autoconhecimento
Com o conceito “Siga o seu coração”, Monange, referência em produtos para cuidados pessoais da mulher brasileira e mais de 50 anos de história, lança campanha institucional. Desenvolvida em parceria com a Lew’Lara\TBWA, agência da marca, e com a produtora bossa nova films, a campanha traz um vídeo que demonstra o poder da intuição na vida das mulheres.
Pensando em alcançar suas consumidoras que estão cada vez mais conectadas, a marca investe, pela primeira vez em sua história, em uma campanha 100% digital, com diversos desdobramentos, para diferentes plataformas. Como pontapé inicial, o vídeo da campanha traz a mulher Monange movida pelo desejo de evoluir, onde está sempre em busca de respostas e transformação. Mostradas em situações desafiadoras do dia a dia, as mulheres tomam suas decisões seguindo sua intuição e experimentam o poder de escolher essa resposta que já estava dentro delas. A marca aparece como parte integrante desse processo de autodescoberta e autoconhecimento, deixando essas mulheres mais seguras e confiantes para usarem sua intuição, cuidando do corpo, mente e coração.
“Estudamos o momento que as mulheres vivem atualmente e com essa campanha, nosso objetivo é incentivar que elas utilizem mais o poder da intuição e ouçam mais a si mesmas do que as interferências externas, afinal a melhor resposta já está dentro de nós. “, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.
Para Wilson Negrini, COO da Lew’Lara\TBWA, reposicionar uma marca requer um trabalho profundo com muita pesquisa e sempre contando com uma dose de ousadia do cliente. “Aqui na agência adoramos trabalhar com marcas icônicas e do coração. Sem dúvida Monange é uma delas. Uma marca que dispensa apresentações. É de grande responsabilidade o trabalho de reposicionar uma marca tão conhecida e querida pelos brasileiros. Estamos muito orgulhosos com o resultado da campanha e não temos dúvidas de que trará excelentes resultados de vendas.”
A campanha dá continuidade ao posicionamento “Siga o seu coração” que foi apresentado na Casa da Intuição, evento que marcou o início da nova fase da marca recebendo o público para uma recheada programação, com oficinas, talks e outras ativações que levaram a reflexão sobre o poder da intuição e autoconhecimento na vida das mulheres.
Assista:
http://www.youtube.com/watch?v=3sZWvm96LEg
Ficha técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Coty
Produto: Monange
Título: Siga o seu coração
CCO: Felipe Luchi
Diretores de Criação: Sthefan Ko, Gustavo Diehl, Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Camila Rodrigues, Rafael Merel, José Neto e Elisa Rubio
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Valentina Ursini e Bruna Gracitele
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Rafaela Badaró, Luciana Moraes e Marcela Calura
Diretor geral de mídia: Thiago Ferraz
Midia: Bárbara Lopes, Tayce Rocha, Marco Rivera e Adriane Dellaqua
RTV: Patricia Gaglioni e Stella Gafo
Produtora: Bossa Nova Filmes
Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kaysel e Natalia Pinheiro
Produtor Executivo: Edu Tibiriça e Eliseo “Gringo” Alvarez
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Diretor de Arte: Ilan Wainstein
Montagem: João Macfarland e Daniel Crepaldi
Finalizador: Rosa Felix
Finalização: Equipe Bossa Nova Filmes e Jorge Pereira
Color: PSYCHO N’ LOOK
Produtora de som: A9 Áudio
Produtor/maestro: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Locutora: Thais Ienaga
Cliente: Regiane Bueno e Gabriela França
Sobre Monange
Há mais de 50 anos no mercado, Monange, uma das marcas líderes no segmento de hidratantes e desodorantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes. Atualmente, Monange é parte da Divisão de Consumer Beauty da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país.
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.
(Imagens de: divulgação)
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