Beer.com.br e Jorge & Mateus criam clube de cerveja artesal por assinatura
Este é o primeiro clube cervejeiro lançado por ídolos da música sertaneja – Jorge & Mateus
Os fãs de cerveja e de Jorge & Mateus já podem se preparar para ter uma experiência única, misturando música e cerveja. O projeto foi estruturado pela beer.com.br – maior clube de cerveja por assinatura do país -, após pesquisas junto a ferramentas de streaming e grupos focais revelarem que J&M é a dupla com um dos públicos mais cativos e apaixonados, e que tem a cerveja como parte da sua história e cotidiano.
Os associados do Clube Jorge & Mateus receberão kits mensais com três cervejas artesanais com rótulos exclusivos, taças e caixas personalizadas, além de itens como DVDs, camisetas, bonés, copos, agendas, descontos na plataforma da beer.com.br, e ainda concorrerão a sorteios exclusivos de violões, camarote de shows, shows exclusivos, etc. Tudo variando de acordo com o plano assinado.
Os planos serão: mensal, semestral e anual, e os valores variam de R$79,90 a R$73,90 por mês + frete, valido para todo o Brasil. O cadastro deverá ser feito no site www.clubejem.com.br e a pré-venda vai do dia 3 ao dia 31 de maio. Os pedidos começarão a ser entregues a partir de junho quando a plataforma será lançada oficialmente.
As cervejas estarão disponíveis nos planos de assinatura, como também para vendas avulsas na beer.com.br. Porém, para aproveitar de toda experiência e proximidade com Jorge & Mateus, somente via assinatura.
Os rótulos, as taças e as caixas foram desenvolvidos para simbolizar momentos e músicas marcantes da carreira dos artistas, com o objetivo de ter os fãs ainda mais próximos. Jorge e Mateus participaram de toda produção e comunicação da campanha, ajudando nas escolhas do conceito do clube e estilos de cerveja.
O clube se alavanca na expertise operacional do Grupo W2W que mensalmente faz a logística de centenas de milhares de wineboxes e beerboxes por todo o Brasil. “O conceito do Clube Jorge & Mateus é acessar pessoas que não se interessariam somente por cervejas artesanais. Não estamos vendendo uma assinatura DE cervejas, mas estamos vendendo uma assinatura COM cervejas, pois aqui carregamos experiências e relacionamentos que são fundamentais para o sucesso do projeto”, ressalta Alexandre Bratt, diretor da beer.com.br.
(Imagens de: divulgação)
More from my site
Comments
comments