Intimissimi se une a Mario Testino em campanha inovadora, estrelada por mulheres poderosas e inspiracionais, entre elas, a atriz Dakota Johnson
A Intimissimi uniu-se a ninguém menos que Mario Testino para desenvolver sua nova campanha mundial, #insideandout, que será lançada em outubro deste ano.
Com o objetivo de expressar a essência, a personalidade e o poder de mulheres bem-sucedidas, de diferentes áreas e nacionalidades, a marca italiana convocou um time de peso para dar vida a este projeto. Representantes inspiracionais de universos distintos são as estrelas de #insideandout.
Foram clicadas pelas lentes de Testino, a atriz norte-americana Dakota Johnson, a influencer britânica de gastronomia Ella Mills, a tenista sérvia Ana Ivanovic e a top russa Irina Shayk, parceira de longa data da marca que volta ativa depois de dar a luz Lea, sua filha com o ator Bradley Cooper. Inclusive o nome da campanha foi ideia do próprio Mario Testino, que se envolveu profundamente na criação do projeto junto com a Intimissimi.
A Intimissimi sempre acreditou que o estilo de cada mulher reflete um lifestyle único. #insideandout expressa essa verdade ao adotar uma abordagem inovadora: pela primeira vez uma campanha de lingeries traz mulheres vestidas. A ordem é olhar além da superfície.
“O elenco é fabuloso, mas também gostei do desafio de comunicar uma campanha de roupas íntimas através de mulheres que estão completamente vestidas. Quis aguçar a imaginação do consumidor para tentar descobrir que tipo de lingeries elas estariam usando embaixo de suas roupas. Uma maneira muito ousada de vender roupa íntima “, diz Testino.
(Imagens de: divulgação)
More from my site
Comments
comments