Yamá | Os principais produtos da marca serão reeditados em uma embalagem comemorativa até o final do ano
A Yamá encerrará o ano do cinquentenário com uma embalagem comemorativa para os principais produtos da empresa.
O Yamasterol Babosa e os pós descolorantes Active e Ametista estarão de cara nova a partir de agosto, com embalagem inspirada no significado das flores de cerejeira, símbolo de força e determinação na cultura japonesa – origem do fundador da marca, Kazuo Yamamura.
No portfólio da empresa desde 1967, ano da fundação, o Yamasterol Babosa, que ainda é comercializado e um sucesso entre os consumidores, não poderia ficar de fora da ação.
Já os pós descolorantes Active e Ametista foram selecionados porque são os atuais campeões de vendas.
“Por serem tão representativos, entendemos que deveriam ter uma roupagem comemorativa para marcar o cinquentenário.
De certa maneira o novo layout representa o equilíbrio entre amor, força e determinação, o que significa que a Yamá está pronta para os próximos 50 anos”, comenta Fábio Yamamora, diretor executivo da Yamá Cosméticos.
A partir de janeiro de 2018 os produtos voltarão ao layout original, já conhecido pelo público. As embalagens comemorativas estarão disponíveis nas principais perfumarias e e-commerces do Brasil.
Mais informações: www.yama.com.br
Sobre a Yamá
Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Conta com mais de 250 itens, sendo a marca ícone, o Creme Yamasterol, uma das mais conhecidas, tradicionais e queridas dos nossos consumidores, que completa também seu cinquentenário, mas de cara nova.
(Imagens de: divulgação)
More from my site
Comments
comments