Virtual Guide Shop | Marca inaugura, na Avenida Paulista, o espaço voltado à interação com o público e proporciona diferentes experiências a cada mês por meio de games virtuais
A AMARO, marca de moda feminina online, traz uma nova experiência para suas clientes: o Virtual Guide Shop, localizado no Top Center, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Diferentemente dos atuais Guide Shops da marca, onde as clientes podem provar e comprar online as roupas disponíveis, o Virtual Guide Shop é um projeto voltado para o entretenimento e comunicação com o público, através de games virtuais.
O espaço de 15 m² possui um grande video-wall touch, no qual são realizadas brincadeiras interativas que mudam a cada mês (até dezembro de 2017). O projeto transforma a experiência de compra e de marca em um momento de descontração, onde o produto é apenas parte do jogo e não o motivo pelo qual o consumidor está ali.
“O Virtual Guide Shop é uma estratégia para combinar compras online com mídia, e proporcionar uma experiência divertida para conhecer a marca. A Avenida Paulista é um lugar incrível para testar esse projeto novo, tendo em vista o fluxo intenso da região, com cerca de um milhão de pessoas circulando por dia”, afirma Dominique Oliver, CEO da AMARO.
Quem passar pelo espaço no mês de julho pode participar do Stop no Look AMARO. O jogador escolhe na tela uma das peças, faz sua aposta nela e a roleta gira com todas as imagens, incluindo aquelas não selecionadas. Ao parar a roleta, se a peça escolhida estiver selecionada, o cliente ganha o desconto.
AMARO Virtual Guide Shop – Top Center
Avenida Paulista, 854, Bela Vista – Piso Térreo – Loja Q01
Segunda – Sábado – 10h às 22h / Domingo – 14h às 20h
www.amaro.com/ @amarofashion
(Imagem de: reprodução)
More from my site
Comments
comments