Netfarma lança plataforma MeuJeito de saúde e beleza para toda a família
NetFarma | Megafarmácia traz conteúdos exclusivos de conceituados experts em saúde e beleza, wish lists de blogueiras especializadas e tutoriais
A megafarmácia digital Netfarma não para de trazer novidades que agregam informações relevantes para a saúde, bem-estar beleza da mulher e de sua família. A empresa acaba de lançar MeuJeito, uma plataforma de conteúdos exclusivos assinados por experts nas mais diversas áreas, assim como wish lists de blogueiras especializadas e tutoriais de maquiagem.
“Reunimos um time de especialistas que trazem um serviço de utilidade para a mulher conectada, que preza a saúde, a beleza e praticidade no seu dia a dia e de sua família”, afirma Flávia Baldan, Gerente de Marketing da Netfarma. “A partir de agora, traremos regularmente assuntos atuais de interesse público nas áreas da dermatologia, nutrição, cardiologia, fisioterapia, otorrinolaringologia, pediatria, ginecologia e geriatria, entre várias outras”, ela explica.
Com este lançamento, a Netfarma está dando mais um importante passo em sua consolidação como bem mais que uma megaloja de e-commerce. A nova plataforma de conteúdo visa oferecer ao público informações exclusivas e relevantes sobre saúde e beleza de fontes reconhecidas e conceituadas. Todo esse conteúdo permitirá uma experiência mais rica e completa ao consumidor que busca por produtos, para que tome as melhores decisões de compra.
MeuJeito já está no ar e pode ser acessado aqui.
Sobre a Netfarma
A Netfarma é uma farmácia próxima, confiável, transparente, prática e conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, você encontra produtos para saúde e beleza de forma simples, rápida, fácil e segura. O serviço da Compra Automática permite a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses.
A Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da Ebit e com o selo RA 1000 do ReclameAqui, concedidos às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor e que têm excelentes índices de atendimento ao cliente.
(Imagem de: divulgação)