Desafio Fitness | Com cerca de 3 mil acessos ao site do evento, equipe vermelha foi a vencedora
Depois de três meses com muita competição saudável, o Desafio Fitness Runtastic Results chegou ao fim.
Neste fim de semana ocorreram dois grandes encontros: um no sábado, marcando mais um encontro entre influenciadores e participantes; e outro no domingo, o de encerramento e premiação. Em ambos foram feitas atividades físicas – para não perder a prática! – e muita confraternização entre os desafiadores do aplicativo.
A influenciadora Osanita Rodrigues, que foi madrinha do Desafio Fitness Runtastic Results, acredita que o projeto levou muitas pessoas a repensarem sobre seu estilo de vida e a criarem o hábito de se exercitar.
Saia do sedentarismo:
“Tenho certeza que o evento estimulou muita gente a sair do sedentarismo e a levar uma vida mais saudável. No que depender de mim, mais e mais pessoas vão seguir esse projeto que, ao meu ver, é para a vida toda”, afirma.
Em 2007, ela levava uma vida sedentária e chegou a pesar 85 kg, o que a fez mudar drasticamente de estilo de vida, perdendo 25 kg em seis meses, com a ajuda de um personal trainer e uma nutricionista. A influenciadora tem 250 mil seguidores no Instagram.
Time vermelho foi o vencedor:
No sábado, o encontro ocorreu no Parque Ibirapuera, com uma série de atividades físicas coordenadas por um personal trainer. O desafio – que contou com cerca de 3 mil acessos ao site, onde os interessados se cadastravam para escolher um time e ganhar um voucher do aplicativo – teve como vencedor o time vermelho, dos influenciadores Rodrigo Tonelli (@rodrigotonelli), Carol Destro (@vidaposvegan) e Nanda Leal (@vidamaefitness), com 55.508 de pontuação contra 44.001 do time azul.
Além de sua participação no Ibirapuera, Tomoe Himukai, Gerente de Marketing Ásia/Brasil, da Runtastic, fez um discurso especial aos envolvidos do projeto na adidas Runbase, local do encerramento.
Para ela, o Desafio Fitness foi um sucesso, pois muitos conheceram o aplicativo de forma autêntica, sem aquela campanha de marketing em que as pessoas chegam a baixar os programas, mas não utilizam.
“O mais importante é o engajamento, que elas conheçam e continuem a utilizar. As pessoas estão gostando e se comunicam sobre as funcionalidades”, contou Tomoe.
Para ela, esse foi apenas o início e o fluxo será natural daqui para frente. “Minha perspectiva para poucos meses será de mais crescimento e um número cada vez maior de usuários.
Em parceria com a adidas, vamos continuar com outros tipos de promoções, ações e comunicações também para o público-alvo da marca”, finaliza a gerente. O próximo passo dos participantes, agora, é manter a rotina de atividade física e não esmorecer – pois, afinal, saúde física e mental são sempre muito bem-vindas.
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação)
More from my site
Comments
comments