JK Iguatemi junto com ONG Orientavida presenteia clientes nesse Dia das Mães
JK Iguatemi presenteia clientes com bolsa artesanal nesse Dia das Mães
Cliente que gastar R$ 600,00 ganha presente exclusivo; promoção ocorre de 02/05 a 14/05
Na próxima terça-feira (02/05), o JK Iguatemi inicia sua campanha de Dia das Mães, com uma promoção especial. Até o dia 14/05 de maio, a cada R$ 600,00 em compras, os clientes serão presenteados com uma exclusiva bolsa artesanal, bordada por mulheres de baixa renda da ONG Orientavida, que atua na capacitação de mão de obra feminina para inseri-las no mercado de trabalho.
A campanha da rede Iguatemi, neste ano, leva o tema “Feito a mão, ponto a ponto, de uma mãe para outra”. As bolsas, com três estampas diferentes, são colecionáveis e completam o look da mulher moderna.
“Essa campanha é motivo de muito orgulho para nós. Todos os anos, a Iguatemi se dedica para oferecer presentes exclusivos e estamos felizes pela oportunidade de dividir com nossos clientes um trabalho que foi pensado em todos os detalhes, feito à mão por mulheres que têm histórias de vida admiráveis”, conta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca – localizado no 3º piso. O limite é de 02 itens por CPF, durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.
Mais informações no site www.jkiguatemi.com.br
Sobre o JK Iguatemi
Projetado sob um conceito inovador em todos os sentidos, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers inaugurou o JK Iguatemi em 2012. Com um mix completo, o empreendimento reúne moda, gastronomia, arte, cultura, entretenimento, lazer, tecnologia, design e excelentes serviços em um único lugar. Mais do que isso, o JK Iguatemi antecipa tendências, sendo uma das principais referências do setor. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única, repleta de oportunidades diferentes e inéditas para toda a família.
(Imagem de: reprodução)