Progressiva NoChuveiro | Lançamento La Bella Liss
Progressiva NoChuveiro | Marca abre e-commerce para apresentar 4 produtos inovadores que prometem levar os cuidados do salão para casa
Progressiva NoChuveiro: A La Bella Liss está no mercado há 4 anos e é considerada uma das maiores marcas de cosméticos do Brasil. Com o objetivo de levar os cuidados e os produtos do salão para a casa das consumidoras a marca criou a linha própria chamada NoChuveiro.
A Progressiva NoChuveiro veio para auxiliar as mulheres que querem um cabelo mais sedoso, brilhoso e hidratado sem depender do salão. O cosmético é livre de formol, com extrato de café e rico em emolientes.
“Sabemos que um cabelo bem cuidado é o segredo de muitas mulheres e a Progressiva NoChuveiro, produto exclusivo La Bella Liss, tem exatamente esse objetivo. O nosso produto não tem a intenção de alisar o cabelo e sim, alinhá-lo”, afirma a CEO da marca, Priscila Laham.
Em apenas 4 passos (lavagem, Progressiva NoChuveiro, condicionamento e secagem), os fios tornam-se alinhados, com aspecto liso, sem volume e com movimento. Além disso, o produto tem compostos termoativos, ou seja, são ativados com o uso do secador.
Apesar do nome Progressiva o produto não contém formol, que é o componente que alisa os fios e, consequentemente danifica a cutícula do cabelo. O objetivo é apenas fazer uma hidratação intensa, que ajuda a baixar o volume e também alinhar o fio.
A Progressiva NoChuveiro pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, mesmo aqueles com químicas. Inclusive em cabelos bem danificados. “Em um cabelo liso, ela vai deixá-lo mais lisinho, já um cabelo ondulado ela vai apenas deixar os cachos mais soltos, brilhosos e hidratados, sem alisá-los”, comenta.
O produto custa em média R$ 69,90 e pode ser encontrado na loja virtual www.nochuveiro.com.br. O frasco contém 500 ml.
Sobre a La Bella Liss (www.nochuveiro.com.br)
A empresa conhecida nacionalmente busca facilitar a vida das consumidoras brasileiras levando o que existe de mais moderno e tecnológico do salão de beleza direto para a casa de cada uma delas. Os produtos possuem extratos naturais, cheiros diferenciados (chiclete de melancia, café, etc), além de preços acessíveis. A finalidade da marca é levar os cuidados do salão para o conforto do lar.
(Imagem de: divulgação)