YOUCOM lança campanha especial de Dia dos Namorados
Youcom convida casais apaixonados a saírem da rotina no Dia dos Namorados
A Youcom, marca de moda jovem, vai ajudar os casais de clientes apaixonados a saírem da rotina neste Dia dos Namorados. Com a curadoria de Marina Abadjieff e Pedro Beck, as mentes criativas por trás da We Are Alive Agency, a marca irá premiar seis casais com viagens para os destinos mais inusitados disponíveis no Airbnb Brasil.
Entre eles, um final de semana em um veleiro em alto mar, em Angra dos Reis; uma casa com cachoeira particular no meio da Mata Atlântica, em Paraty; para os que sonham em conhecer as ilhas gregas, a Casa Grécia, em Arraial do Cabo, é a pedida. Para os casais artsy, a cabana reciclada em Florianópolis promete ser o destino certo. Já quem está em busca de privacidade pode escolher uma casa em uma praia particular, em Governador Celso Ramos, Santa Catarina. Os mais urbanos podem optar pela Artistic House, na Vila Madalena, em São Paulo.
Válida a partir de 19 de maio, a mecânica é simples: a cada R$ 300,00 em compras nas lojas físicas ou e-commerce, o cliente ganha um cupom para se cadastrar no hotsite, responder a pergunta “E se o dia dos namorados sair da rotina?” e ficar na torcida. Para mais detalhes do regulamento, acesse o site (namorados.youcom.com).
(Imagens de: divulgação)