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Home Shave Club oferece experiência e facilidade para público masculino

Home Shave Club

Clube de assinaturas entende as necessidades do homem moderno e entrega lâminas de barbear com preço até 50% mais econômico que o convencional, além de ter design eficiente, garantindo maior durabilidade do produto

O mercado de cuidados pessoais no Brasil apresenta uma média de crescimento de 10% ao ano, segundo a Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), mais de 5% que a média mundial. Um dos responsáveis por estes resultados é o aumento da entrada do público masculino nesse setor. Atualmente, o Brasil é o segundo país que mais consome produtos de higiene pessoal masculina, atrás apenas dos EUA, e a perspectiva, segundo a Euromonitor Internacional, é que o país lidere esse ranking até 2019. Um item desta categoria é a lâmina de barbear. Pensando em um mercado inexplorado por aqui, mas já estabelecido fora, um clube de assinaturas desse produto tem se mostrado uma opção conveniente para muitos homens. “Mesmo não fazendo parte do comportamento de compra masculino, hoje em dia, as vantagens do modelo de assinaturas são tantas, que é só uma questão de tempo para isso mudar”, diz Arthur da Costa, sócio fundador do Home Shave Club (www.homeshave.com.br).

Ele ainda destaca o quanto esse produto tem suas particularidades na experiência de compra até então. “Como é o segundo item mais furtado nos estabelecimentos, geralmente, fica trancado com chaves e existe a necessidade de que um funcionário pegue o produto para o cliente”. Sem contar que, isso acaba inibindo a interação com o utensílio e dificulta o processo de compra. Também destaca-se o fato de ser usado em casa, na intimidade, fazendo com que a principal característica para quem procura esse item seja a sua qualidade e eficiência, trazendo o resultado esperado.

Entendendo essas necessidades do homem moderno, a plataforma oferece lâminas com design único no Brasil, que garante a qualidade e eficiência por meio da ausência de solda ou emenda, existentes em modelos convencionais, permitindo menos obstáculos para o acúmulo de detritos, evitando corrosões e aumentando a durabilidade do produto. O serviço de assinaturas ainda tem como atrativo o preço, podendo gerar até 50% de economia. Claro, a conveniência e experiência de receber o kit em casa na data escolhida é uma das vantagens do clube.

A compra de lâminas é muito burocrática e chata, mas o processo de se barbear não. Por isso, criamos um serviço com muito potencial para aumento de portfólio, além claro, de aumento no número de assinantes”, explica o sócio-fundador.

São disponibilizados quatro tipos de aparelhos de barbear, que se diferem pelas características das lâminas. Por exemplo, quem precisa de algo mais básico, como apenas limpar e limitar a barba, a empresa oferece a opção “descartável” por R$ 8 mensais, que conta com duas lâminas de aço-inoxidável e cabo emborrachado.

Home Shave Club

Já para quem utiliza aparelhos recarregáveis, o clube disponibiliza a opção “2 lâminas”, que é indicada para homens com pelos finos e em pouca quantidade. Essa versão é vendida por R$ 14 mensais. Já o “4 lâminas”, por R$ 23 mensais, é o sucesso do clube, serve para quem precisa de um barbear mais rente, ou possui pelos mais grossos e em grande quantidade. Por fim, o “6 lâminas” é exclusivo da marca e serve para tirar completamente a barba mais grossa, além de ter maior eficiência para outras partes do corpo. Esse está disponível por R$ 28 mensais.

A entrega pode ser definida pelo cliente entre mensal, bimestral e trimestral. O kit entregue leva um refil do aparelho escolhido com quatro recargas de lâminas, além de um cabo de aço emborrachado, compatível com o modelo (grátis, na primeira entrega). O pagamento é feito por cartão de crédito.

Sobre Home Shave Club

Criado em 2014 pelos sócios Arthur da Costa, Felipe Ziegelmeyer e Lucio Gomes, o clube de assinaturas surgiu de experiências pessoais dos três amigos. Ao descobrirem o Dollar Shave Club, uma empresa americana, decidiram trazer essa experiência para o Brasil. Hoje, a empresa já entrega em mais de 70 cidades e 13 estados brasileiros, mas a expectativa é disponibilizar essa experiência para ainda mais homens no país, contribuindo para maior facilidade e menor burocracia no cuidado pessoal desse público.

(Imagens de: divulgação)

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