Roc e Neutrogena: Marcas da Johnson & Johnson reforçam compromisso nos cuidados com a pele dos brasileiros
A Johnson & Johnson leva ROC e NEUTROGENA para o Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica (CBCD), evento que reúne médicos nacionais e internacionais da especialidade. As marcas apresentam seus principais produtos de beleza e proteção solar, reforçando o diferencial que essas linhas oferecem para indicações médicas e complemento dos tratamentos e cirurgias dermatológicas.
No espaço destinado para ROC e NEUTROGENA, os médicos receberão informações exclusivas sobre o portfólio de produtos e seus benefícios e poderão tirar suas dúvidas com Cristina Vendruscolo, cientista da área de Engajamento Científico, Daniela Campello, gerente de Beauty Capabilites, e com Bianca Marvridis, gerente de ROC®.
“As marcas da Johnson & Johnson investem constantemente em pesquisas para aperfeiçoar as fórmulas de seus produtos e trazer soluções com eficácia clinicamente comprovada para atender às necessidades dos médicos e seus pacientes. Sabemos da importância da parceria com dermatologistas e, por isso, é fundamental compartilharmos informações relevantes sobre a pele dos brasileiros e suas necessidades”, conta Cristina.
ROC® NO CBCD
Este ano, ROC® apresenta seu último lançamento: ROC® MINESOL® Actif Unify Tinted Mousse FPS30, o primeiro protetor solar com cor e 5% de Vitamina C pura do mercado brasileiro. Sua textura mousse de alta cobertura e efeito maquiagem corrige instantaneamente as imperfeições da pele com toque seco, aveludado e natural. Para atender os diferentes tons de pele das brasileiras, o produto pode ser encontrado em três cores: light, medium e deep.
O produto protege contra os raios UVA/UVB, além de oferecer proteção solar ampliada contra a luz visível – emitida pelo Sol, lâmpadas e eletrônicos –, que contribui para a prevenção do fotoenvelhecimento e manchas solares. O tratamento de manchas é um dos principais motivos de consultas ao dermatologista no Brasil, por isso, ROC® inova mais uma vez com o lançamento de um protetor solar que auxilia na uniformização da tonalidade da pele.
Na categoria anti-idade, que conta com as plataformas Pro-Renove, Pro-Correct, Pro-Sublime e Pro-Define, a marca continua com seu posicionamento e tagline “O poder de manter-se bonita através do tempo”. O destaque desta linha é a plataforma Pro-Renove que possui a exclusiva tecnologia HEXINOL, uma inovação mundial, que atua como estabilizador do processo de envelhecimento cutâneo, reequilibrando o colágeno e elastina, preservando a luminosidade e prevenindo linhas finas e rugas. Pro Renove está disponível nas versões Creme e Fluido, ambos com 1% de HEXINOL.
NEUTROGENA® NO CBCD
Após conversar com mulheres de Dallas a Taipei e de São Paulo a Paris, NEUTROGENA® descobriu que elas estão, a todo momento, analisando possibilidades e procurando oportunidades para realizarem seus sonhos. Pensando nisso e em sua missão de criar, inovar e repensar as possibilidades nos cuidados com a pele, NEUTROGENA® identificou este valor compartilhado e criou seu novo posicionamento “Descubra que é possível”. Em seu estande, a marca vai proporcionar um circuito para que os médicos conheçam melhor as linhas Deep Clean, Ultra Gentle e Norwegian e informá-los sobre os benefícios dos principais produtos do seu portfólio.
SERVIÇO
28º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica 2016
Data: 20 a 23 de abril de 2016
Local: Centro de Convenções SulAmérica – Avenida Paulo de Frontin, 1- 20260-010- Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ
(Imagens de: divulgação | reprodução)
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