Mercedes-Benz lança novos veículos
Apesar do atual quadro econômico brasileiro, ainda existem empresas que apostam no crescimento do País e estão investindo bastante para se aproximar de seu público-alvo e apresentar seus últimos lançamentos com muito estilo e criatividade. É o caso da Mercedes-Benz, que realizou ontem um evento inovador, com conceito de “espetáculo”, para cerca de 300 convidados especiais – entre jornalistas e seus maiores clientes no País -, no qual foram lançados sete modelos de caminhões, três modelos da inédita família Vito, três serviços de manutenção e também mostrou uma novidade no consórcio da própria marca.
“Foi um evento tão importante para a marca que o presidente mundial da Mercedes-Benz Caminhões, Stefan Buchner, também participou. Durante a apresentação, um dos principais lançamentos foi apresentado pelo presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, que chegou à fábrica da montadora, em São Bernardo do Campo (SP), dirigindo um dos novos caminhões. O público acompanhou tudo nos telões, ao vivo, por meio de drones e links ao vivo”, explica Walter Cavalheiro, presidente da agência The Front, e um dos responsáveis pela organização de todo o evento, em conjunto com a equipe de Comunicação Mercedes-Benz.
O encontro aconteceu dentro do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da montadora. Foi a primeira vez que o local recebeu uma apresentação deste tipo. Internamente, a equipe The Front transformou o local numa enorme arena, capaz de abrigar com conforto o público e permitir a exposição dos novos veículos e também de boas apresentações artísticas. “Este foi outro desafio interessante: apresentar novos veículos comerciais, dentro desta arena, com um conceito de espetáculo integrado”, acrescenta Cavalheiro.
Uma das atrações do evento foi o músico Jorge Israel, considerado por especialistas o melhor saxofonista brasileiro, para uma apresentação exclusiva aos convidados Mercedes-Benz. “Além disso, também criamos vídeos artísticos com shows de balé que deram ainda mais vida ao evento”, explica o presidente da agência The Front. “Sem dúvida, foi o lançamento mais incrível realizado em 2015”, garante.
Sobre a The Front
Desde 2003, a The Front já entregou mais de 1.000 projetos a clientes de diferentes segmentos e hoje está consolidada como uma das agências que mais cresce no País. O posicionamento da agência “Diferente de Tudo e Tudo Diferente” é a premissa básica para criar projetos inovadores e encontrar as soluções mais criativas para os desafios de cada cliente. A empresa oferece ao mercado soluções criativas para lançamentos de produtos, convenções, ações promocionais e de marketing esportivo, premiações e eventos empresariais, entre outros. O leque de clientes recentes da agência, com sede em São Paulo (SP), inclui marcas de prestígio e atuação mundiais, como Porsche, BMW, Triumph, Iveco, ZF, VW, Mercedes-Benz e Voith, entre muitas outras.
Vale ficar de olho, pessoal, a Mercedes-Benz e a The Front estão de parabéns! O site Luxos e Luxos deseja sucesso cada vez maior a todos os envolvidos.
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação)
More from my site
Comments
comments