Relógio I.N.O.X Vermelho | A nova cor do modelo mais resistente do mundo chega ao Brasil
A Victorinox, lança novo modelo do relógio I.N.O.X., agora disponível na cor vermelha que remete ao brasão da marca e ao legendário canivete suíço, ícone da Victorinox, além de prestar homenagem à história e ao know-how da empresa, que traz como inspiração a autenticidade, a força, a qualidade, resistência, inovação e o design único, valores que tornaram famosa a tradicional grife suíça.
O relógio, que já se tornou um best-seller da Victorinox, ficou conhecido por sua qualidade e alta resistência, jamais vistas na indústria relojoeira. O modelo foi submetido a 130 testes, 30 a mais que os padrões exigidos pela indústria relojoeira suíça, o que comprova sua alta resistência e demonstra um nível de robustez nunca antes alcançado em produtos dessa categoria.
O modelo possui design moderno e versátil e vem com caixa de aço inoxidável de 43 milímetros com visor de cristal de safira resistente a riscos, com triplo acabamento antirreflexo. É resistente à água até 200 metros (20 atm, ou 660 pés)com coroa rosqueada e reforçado por uma moldura hexagonal habilmente polida. Outro destaque é o protetor removível de silicone, que permite alterar o visual de acordo com o gosto do usuário e conforme a ocasião. O relógio I.N.O.X está disponível também nas cores preta, azul e verde lançadas ano passado em comemoração aos 130 anos da marca.
Preço sugerido: I.N.O.X. com pulseira vermelha (241719.1) – R$ 2.222,00.
SAC Victorinox: (11) 5584-8188
Sobre a Victorinox
Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico.
(Imagem de: divulgação)
More from my site
Comments
comments