Juliana Manzini | Marca mescla as décadas de 60 e 70 com toques étnicos da cultura andina e apresenta peças com autenticidade que retratam as mulheres contemporâneas.
A Juliana Manzini, marca de acessórios presente há 13 anos no mercado, lança a coleção de outono com foco nas décadas de 60 e 70, mas que resgata a cultura étnica de países andinos e transforma esse mix em peças autênticas pensadas para mulheres contemporâneas.
“Todas nós somos mulheres guerreiras , que diante de uma selva de pedra batalhamos, amamos, acreditamos, construímos e celebramos todos os dias. Somos verdadeiras e essa é a fonte de inspiração para esta coleção”, afirma Juliana Manzini, sócia e diretora de estilo da marca.
Dividida em quatro cápsulas, a coleção apresenta elementos que traduzem estilos diferenciados, mas que resultam em looks fortes, onde o acessório é a peça-chave. Para isso os temas escolhidos foram: Make Love no War, Guerreiras Urbanas, All Blue e Sessentinha.
Rosas e ícones florais misturam-se ao couro, influências do universo masculino surgem em pinceladas, bordados ganham vida com a força das mulheres guerreiras e os tons de azul se misturam ao mundo da estilista Coco Chanel, resultando em acessórios que refletem liberdade e feminilidade para todas as idades.
Para mais informações: www.julianamanzini.com.br / @jumanzini
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação)
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