Atriz escolheu seis modelos de óculos solares da coleção de verão da Bulget que representam seu estilo e terão sua assinatura.
Além de estrelar a campanha La Dolce Vita, da linha feminina da Bulget (marca de óculos produzida e distribuída pela GO Eyewear), Flávia Alessandra também selecionou seus modelos preferidos de óculos de sol, que receberão a assinatura da atriz na parte interna da haste e terão estojo exclusivo e personalizado com a marca de Flávia. “Eu sempre tive uma relação muito forte com óculos. Amo esse acessório, mas tenho realmente uma fotofobia muito grande, então não fico sem. Se esqueço quando saio de casa, volto para buscar”, afirma.
A wish list de Flávia apresenta seis modelos que traduzem feminilidade e elegância em óculos de sol que podem ser usados nas mais diversas ocasiões, desde o clássico formato aviador até a opção de armação levemente gatinho, ideal para mulheres contemporâneas. “Sou bem eclética e uso tudo de tudo um pouco, mas claro que cada estilo de óculos combina com um estilo de roupa. Um dos que mais gosto são esses bem redondos, com um quê de anos 50”, conta.
Para ilustrar essa lista desejo, Flávia Alessandra desembarcou em São Paulo e fotografou, com exclusividade, suas escolhas para a Bulget. Os cliques da campanha são do fotógrafo Yuri Sardenberg, a beleza é assinada por Lavoisier e o styling ficou por conta de Dudu Farias e sua equipe.
Flávia muda de look, muda de cabelo, de visual, de tudo, mas não tem jeito, ô mulher linda né?!
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação)
More from my site
Comments
comments