Amaro
Eu sou viciada em compras online, costumo comprar exatamente tudo pela net, desde um prego à um eletrodoméstico, passando por perfumes, roupas, papelaria etc etc etc. Raramente vou ao shopping, o que antes era praticamente minha segunda casa.
Dentre várias lojas que costumo comprar está a Amaro, que tem peças incríveis e precinho super bacanas, vale uma visita ao e-commerce da marca.
Hoje o post é para mostrar algumas peças da nova coleção, que aliás, toda semana tem coleção nova, lá você sempre encontra algo novo, diferente e preço justo. A entrega é um carinho à parte, super express e embalagem no capricho, eles sabem cativar e fidelizar clientes, parabéns pelos responsáveis.
O Luxos e Luxos há um tempo teve uma parceria com a loja, quando ela ainda se chamava Aremo. Espero fazer outras parcerias, pois sou consumidora assídua dos produtos da Amaro e tenho paixão por todas as peças que adquiri deles.
Vejam um pequena mostra.
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação e google images)
More from my site
Comments
comments