Lexus comemora sucesso com inauguração de nova loja no jardim Europa
Lexus no Jardim Europa
Como parte da estratégia da Lexus em expandir os negócios no Brasil, após dois anos de operação e com o volume crescente de vendas, a marca sentiu a necessidade e decidiu, junto ao Grupo Tsusho, (empresa que possui operações Lexus em sete países) abrir a segunda loja para atender uma demanda identificada no centro do luxo e da diversão dos amantes de carros (Avenida Europa).
Com mais uma loja, a Lexus pretende expandir o atendimento especial aos clientes e dobrar as vendas, intensificando ainda mais a presença da marca no país. A nova concessionária irá levar para a Rua Colômbia o padrão de atendimento já praticado em sua matriz na Avenida das Nações Unidas, incluindo a parceria da Nespresso no café servido aos clientes e a infraestrutura de alta qualidade para atender os clientes mais exigentes.
Para o vice-presidente da Lexus no Brasil, Luiz Carlos Andrade, a ideia da nova loja da marca em São Paulo é receber os clientes como se eles estivessem em casa. “Gostamos muito da palavra japonesa ‘omotenashi’, que quer dizer hospitalidade. Nosso diferencial está na experiência que proporcionamos ao nosso cliente, principalmente no pós-venda”, afirmou.
A concessionária oferece uma experiência “extraordinária” aos clientes. Atendimento em espaços privativos feito por Gerentes de Relacionamento treinados nos Estados Unidos (onde a marca é líder de mercado), vallet, serviço de empréstimo de carro quando o cliente deixa o veículo para fazer revisão e uma loja projetada para se parecer com uma galeria de arte estão entre os mimos oferecidos ao público da Lexus. Já para quem conclui a compra do veículo, a empresa presenteia o proprietário com um kit exclusivo.
“Nossa expectativa ao expandir a operação em um showroom no centro do luxo no que diz respeito a automóveis, é aumentar o brand awareness e brindar o consumidor da região com a possibilidade de mais uma marca de luxo em sua opção de compra. Em nossa nova concessionária o atendimento exclusivo será mantido e seguindo a filosofia da companhia, continuaremos a tratar cada cliente como se fosse um convidado em nossa casa”, ressalta Leandro Giacon, Gerente Geral da Lexus.
Em seu novo endereço com localização privilegiada, Rua Colômbia, 740, a marca irá comercializar toda a linha de veículos que já é vendida na loja da Nações Unidas, desde o sedan top de linha LS460L ao Hacth Hybrido CT200h, passando pelo ES350, sedan mais vendido da marca, a RX350, SUV de luxo mais vendida no mercado norte americano e o IS250 um veículo recém lançado, sucesso de vendas pelo seu design e conceito de condução esportiva.
Uau! que chique hein pessoal?!
BjoBjo;)
(Imagens: divulgação)