MARTHA HUNT APRESENTA ALTO VERÃO 2014 DA SANTA LOLLA
Com a top model Martha Hunt mais uma vez como estrela da campanha clicada por Henrique Gendre, com styling de Luis Fiod (MINT), a coleção de Alto Verão da Santa Lolla vem dividida em três direções: Casual Safari, Punk e Electric Feel.
No Casual Safari o mote é quando a selva encontra a cidade resultando em modelos com franjas, em estampas como cobra, onça e zebra, e cartela de cores que privilegia tons terrosos e nudes.
Para o Punk, que nunca mais sai de moda, tem no preto seu ponto forte. A cor aparece em diversos materiais (couro liso, matelassê, camurça, verniz) com detalhes de spikes, correntes, fivelas e outros metais banhados a ouro, prata ou grafite.
A série Electric Feel, destaque nos dias mais quentes da temporada, evidencia as cores mais impactantes, como hot pink, azul cobalto, esmeralda e carrot, mas mesmo acenando para looks mais alegres, ganha sofisticação pelo uso das cores no verniz.
Entre as apostas da marca, há ainda um alô para o Navy, com tecidos estampados de âncora; o plástico, que aparece em bolsas; a matéria-prima Tivoli, que é como Nobuck, mas leva tratamento deixando o couro muito mais brilhante; o abuso de vernizes coloridos; fivelas mais cleans e minimalistas; saltos grossos em diversas alturas, conferindo mais conforto, e o python também em todas as cores.
No Alto Verão, a marca lança novo símbolo, o SL Knot. O nó que passa a aparecer em diversos produtos como adorno, foi criado por representar que tudo está ligado e de forma simbiótica. A evolução de todos se dá de forma conjunta. Esse símbolo de igualdade de essências e de interconexão entra de vez no DNA da Santa Lolla.
Veja abaixo, duas imagens da campanha.
BjoBjo;)
(Texto e imagens enviados pela assessoria/divulgação)
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