MODA PRAIA – MODA FESTA com Tutuia
A Tutuia tem uma proposta transada e sofisticada com peças confeccionadas em matérias-primas como algodão cru, camurça de cabra, couro, acrílico, madeira e peles de phyton, tilápia e canela de avestruz (todas elas cadastradas no Ibama e são liberadas dentro de rigoroso sistema de marcação).
Atualmente, a Tutuia destaca duas linhas: Festa e Praia. A linha Festa é composta por modelos de carteiras e clutches, como as Ethnic, disponíveis em várias tonalidades. A linha Praia também está uma graça, com as sacolas e necessaires trabalhadas em algodão cru e pintadas a mão, reproduzindo texturas animal print.
Além das bolsas, a Tutuia fabrica acessórios como maxicolares, braceletes e cintos.
Eu não conhecia a marca, achei bem interessante e bonitas as peças da Tutuia. E vocês, o que acharam?
BjoBjo;)
P.s.: Em breve loja virtual do Luxos e Luxos, curtam nossa fanpage para saber das novidades: www.facebook.com/luxoseluxos
Linha Praia com texturas pintadas à mão |
Clutch laço phyton |
Clutch Ethnic |
Carteira de acrílico |
Clutch camel bird vermelha |
(Imagens de: divulgação)
More from my site
Comments
comments