O ideal seria contratar um vitrinista, que é especialista no assunto, mas nem sempre o orçamento ajuda, é aí que entra um pouco de criatividade, bom senso, boa vontade e paciência.
Em primeiro lugar devemos lembrar que não é carnaval, portanto excesso de cores está descartado. As cores que remetem ao dia dos namorados são: vermelho e rosa, daí podemos mesclar com neutros importantes como pérola, champanhe, creme, marfim, branco e preto, sem esquecer da iluminação, que é importantíssimo numa vitrine.
Os objetos que também lembram a data e podem ser usados na vitrine são: corações, rosas, pétalas, taças, champanhe, almofadas, boquinhas e beijinhos, seda, rendas e alianças.
Um cuidado a se tomar é não exagerar na decoração e deixar sumir o seu produto, afinal, ele – o produto – é o mais importante, o décor deve apenas acrescentar bossa, charme e elegância à vitrine, sem deixá-la “espalhafatosa” demais.
Trocar o tapete da loja por algum de tom vermelho também causa bom impacto, além de espelhos em formato de coração, balões de boa qualidade, fitas e laços de cetim, veludo ou seda, poltrona vermelha ou rosa dentro da vitrine, etc, mas não tudo isso junto e misturado, cautela nessa hora, escolha apenas alguns desses itens.
Selecionei algumas imagens para que a Jessica ou algum outro lojista interessado possa se inspirar. Se mesmo assim alguém sentir dificuldade em elaborar uma boa vitrine (bonita e funcional) e precisar contratar os meus serviços, envie um e-mail para: celinaalves@luxoseluxos.com.br
Dicas dadas.
BjoBjo;)
(Imagens de: rye.patch.com/pearlhours.com/ehow.com/ranchandcoast.com/shopfacirtrade.wordpress.com/joalheria Eliza Page e Google Images)
More from my site
Comments
comments