27 abr 2012
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO DO POLO MINEIRO DE MODA ÍNTIMA TEM O PASSADO COMO REFERÊNCIA
FELINJU – MODA ÍNTIMA
Tem início hoje a 15ª edição do Salão da Moda Íntima – FELINJU – o maior evento desse segmento em Minas Gerais. Para criar as peças da coleção outono/inverno 2012, a maior parte das confecções, dentro da tendência mundial, buscou no passado a fonte de inspiração.
É o caso das marcas Laniclê, OuseUse e Íntima Passion. A Arte Déco, presente na década de 20 do século XX; os cabarés franceses do início do século passado e a história de vida de Madame Clicquot, a francesa que viveu em fins do século XVIII e começo do XIX, e que “descobriu” o champanhe, são algumas das referências das marcas.
Já a label Pimenta Doce, utilizou como inspiração a topografia e a natureza de Juruaia para criar sua peças. A Lindelucy criou uma coleção voltada às noivas e às debutantes e, nesse caso, o branco predomina.
Simone Marques, da marca Art Stilo, dedicou sua coleção de inverno aos namorados com o tema “Amor Amor”, onde a cor rosa predomina.
Outras marcas, como a Silvania Prado e a Garota Veneno, não possuem um tema específico, mas criaram peças em azul marinho e com brilhos, dentro da tendência mundial. Aliás, o azul marinho está presente em todas as marcas, bem como o veludo e o cetim.
Vejam um mix da coleção, lembrando que o evento vai até o dia 1º de maio.
BjoBjo;)
É o caso das marcas Laniclê, OuseUse e Íntima Passion. A Arte Déco, presente na década de 20 do século XX; os cabarés franceses do início do século passado e a história de vida de Madame Clicquot, a francesa que viveu em fins do século XVIII e começo do XIX, e que “descobriu” o champanhe, são algumas das referências das marcas.
Já a label Pimenta Doce, utilizou como inspiração a topografia e a natureza de Juruaia para criar sua peças. A Lindelucy criou uma coleção voltada às noivas e às debutantes e, nesse caso, o branco predomina.
Simone Marques, da marca Art Stilo, dedicou sua coleção de inverno aos namorados com o tema “Amor Amor”, onde a cor rosa predomina.
Outras marcas, como a Silvania Prado e a Garota Veneno, não possuem um tema específico, mas criaram peças em azul marinho e com brilhos, dentro da tendência mundial. Aliás, o azul marinho está presente em todas as marcas, bem como o veludo e o cetim.
Vejam um mix da coleção, lembrando que o evento vai até o dia 1º de maio.
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação)
Olá, amada, como sempre, você se supera.. sou apaixonada por lingerie, sapatos, bolsas, enfim…. coisas de mulher…e fico encantada cada vez que visito seu cantinho tão… fashion…te adoro… beijos, Penélope
maniasdapenelope.blogspot.com.br
Lindas peças.!
E boa sexta-feira, com feriadão º/
Oi Celina,
Adoro lingeries. Este salão deve ser uma tentação!!!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.
SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html