Luxos e Luxos Magazine

TROUSSEAU DO BEM 2012

TROUSSEAU

Adriana e Romeu Trussardi Neto promovem a 14ª edição da Trousseau do Bem, projeto de responsabilidade social da marca realizado há 13 anos. A edição de 2012, que acontece de 1 a 31 de março, oferece descontos de até 40% em produtos selecionados, em todas as lojas da rede, localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador, além da loja virtual www.trousseau.com.br, com entregas em todo Brasil.
Em 2012, a ação traz novamente o tema Divida Amor, em campanha criada pelo designer Marcos Saviani e executada pela Evol Design. Desde o ano passado, a Rosa Branca foi adotada como símbolo da Trousseau do Bem. A flor foi escolhida por simbolizar o gesto de dar amor e compartilhar afeto. Sua imagem está estampada com um selo oficial em toda a comunicação visual da marca durante a ação.
A ideia da campanha surgiu em 1999, quando a Trousseau decidiu unir sua marca a uma ação social que não fosse apenas uma mera liquidação, mas uma forma de ser solidária com as crianças carentes. No período determinado são oferecidos produtos com descontos significativos, revertendo parte da renda, na forma de cestas básicas, a entidades beneficentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.
No primeiro ano da iniciativa, foram distribuídas 1.200 cestas básicas. Em 2011, foram doadas 8.446 cestas, o equivalente a 73 toneladas de alimentos. Segundo Trussardi Neto, isso prova quanto a solidariedade pode unir as pessoas, motivando-as a serem fraternas e generosas.
“Dentre as ações da Trousseau, essa é que mais me orgulha, e por uma simples razão: ajudar o próximo é sempre gratificante”, afirma.
Se você ainda não conhece a Trousseau, vale a pena dar uma passadinha na loja ou no site, a label tem coisas lindíssimas.
BjoBjo;)


(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile