Como forma de reafirmar o valor de seu produto e seu compromisso com a autenticidade, a Confraria dedicou a abertura do desfile no CFW (Brasília, 28/11) à grandes hits da marca. Para realçar a posição de destaque das peças para a marca, as modelos foram paramentadas como princesas, com coroas de cartolinas e saias de papel manteiga – o mesmo usado para embalar as peças dentro das caixas – abrindo espaço para o outro bloco do desfile, o da “Sustentabilidade”. Aliás, boa parte da concepção da participação da Confraria no CFW esteve alinhada com esse conceito, já que desde a pulseira-convite, até às bolsas distribuídas à imprensa foram fabricadas com material que normalmente seria descartado, mas que a marca sempre aproveita de forma criativa.
Compondo os looks, roupas e adereços feitos de retalhos de couros e cartolinas, material usado na composição dos moldes.
Sapatos e bolsas das coleções de alto verão e também algumas peças do inverno – 20 peças, ao todo – compuseram looks compostos, ainda, por roupas assinadas pela estilista, tudo feito com retalhos de couro.
Vamos ver algumas fotos do desfile.
BjoBjo;)
(Imagens de: Pedro Ladeira)
More from my site
Comments
comments