Criada em 1974 pela Sanrio, a Hello Kitty se tornou ícone pop no mundo todo e, em 37 anos, ganhou fãs de todas as idades e gerações. Entre elas está Nathalie Colin, diretora de criação da Swarovski, que transformou a personagem numa coleção exclusiva de joias e acessórios de cristais que chegou ao Brasil agora, no final de setembro.
A linha é composta por acessórios como anéis, brincos, pulseiras, pingentes e bolsas que, além da personagem, trazem símbolos de seu universo, como laços, estrelas, flores, maçãs e muito rosa. “Como sou fã desde o início, vi uma conexão óbvia entre o brilho mágico do cristal e o mundo cintilante e divertido de Hello Kitty“, conta Nathalie. A criação das peças envolveu um novo tipo de lapidação de facetas que resulta em uma pedra de cristal única e exclusiva.
Pra quem é fã, a coleção Swarovski Hello Kitty já está à venda nas lojas Swarovski, em todo o Brasil.
Pra quem é de São Paulo tem Swarovski no Shopping Iguatemi.
Vejamos algumas imagens super cute.
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação)
More from my site
Comments
comments