Quem me conhece bem, sabe da minha paixão por sapatos, sou sapatólatra assumida. Mas existe um porém, minha paixão são por saltos altíssimos, quanto mais alto melhor. Gosto de vários modelos e de todas as cores, estampas e texturas, do básico ao extravagante, desde que tenham salto alto.
É claro que existem ocasiões que um salto baixo, tênis ou rasteira se fazem necessário, mas pra minha felicidade, minha vida social e profissional me permite usar salto alto praticamente ‘sempre’ (um dia sim e o outro também rsrs)
Não que eu ache feio salto baixo, só não gosto muito em mim, e isso é desde quando eu tinha 15 anos, quer dizer, 30 anos usando salto alto (afaba o caso!). Meu único cuidado é comprar sapatos com qualidade por conta do conforto, ninguém merece passar o dia com dor nos pés. Sapato é a única coisa que me dou ao luxo de não economizar.
Sapatos de salto alto e médio tenho muuuuitos, mas baixos tenho apenas: um tênis, um chinelo, uma sapatilha e uma rasteirinha que comprei há pouco e estou apaixonada por ela. É raro eu gostar de rasteiras mas essa fez minha cabeça, embore use-a muito pouco. Nesse dia da foto eu fui com minha amiga Michelle Campos, do blog Sem Ser Blasé fazer produção de moda pra umas fotos, que inclusive mostrei aqui pra vocês. E como esse é um trabalho que você anda pra lá e pra cá pegando peças nas araras e levando ao provador, abaixa e levanta pra arrumar a roupa na modelo e mais um tantão de coisas que, nesse caso, o saltão atrapalharia, não pelo desconforto, pois como ‘falei’, eles não me incomodam e nem sinto desconforto por estar nas alturas, mas é um trabalho que exige correria e eu não poderia sair correndo pra lá e pra cá de saltão, então pra ajudar no tempo gasto, fui de rasteirinha. A Michele tirou o saltão e ficou descalça mesmo, a Mi é descolada, uma querida e excelente profissional.
Todo esse blá blá blá sem grande importância é só pra mostrar a vocês que gracinha é minha sandália rasteira.
Ela é de um vermelho vivo lindo, não é de grife ‘baphônica’, é da marca Brasileñas, confeccionada em material alternativo com fivela em banho de ouro. A parte traseira animal print é ‘peludinha’, super fofa e confortável. Custou apenas R$ 85,00.
Este não é um post patrocinado (Alô Brasileñas, se quiserem me enviar várias, não me importo ok?), só quero dizer que um look com rasteirinha pode ficar bem bacana. Existe beleza, charme e elegância no ‘andar de baixo’ também (rs). Já estou até pensando em comprar outras semelhantes.
O que vocês acham?
BjoBjo;)
P.s.: Não gosto de combinar cor de cinto com sapato, sandália e/ou bolsa, neste caso foi mera coincidência (rs)
(Imagens de: Michelle Campos)
More from my site
Comments
comments