O pioneirismo está no DNA da Levi’s mesmo quando o assunto não é roupa. Isso porque a marca Levi’s está além da moda. Levi’s é lifestyle. Levi’s é comportamento.
Os jovens mudaram suas atitudes e as redes sociais tomaram conta do mundo. Pessoas de todos os lugares estão conectadas para trocar informações, compartilhar ideias, desejos, estilos e opiniões.
Instagam é a mais nova rede social criada – com apenas quatro meses no ar, a rede, que é baseada em um aplicativo para iPhone, já acumula mais de um milhão de usuários.
O aplicativo, para fotos, oferece onze tipos de filtros que aplicam efeitos especiais nas imagens antigas ou sofisticadas. As pessoas customizam as fotos tiradas de seus iPhones e compartilham na rede.
Atenta à movimetação dos jovens, a Levi’s Brasil foi a primeira marca, no Brasil, a criar um perfil no Instagram. A ideia é usar o aplicativo para divulgar imagens das novas coleções, produtos, artistas convidados da Rádio Levi’s, participantes do Levi’s Music, fotos de campanhas, looks de pessoas usando Levi’s e, ainda, fotos relacionadas com os valores da marca. Toda publicação no Instagram é também postada imediatamente no twitter @Levis_BR
Para o diretor de marketing da Levi’s America Latina, Mauricio Busin, o Instagram é mais um meio divertido e espontâneo de se comunicar com jovens consumidores e, na linguagem deles, passar informações e mensagens da marca.
Gente, eu não estou ganhando nada da Levi’s pra fazer esse post, mas bem que eles podiam me presentear com um iPhone, que eu ainda não tenho (olha a indireta rs), já que eu adoro novidades tecnológicas e, adoro a Levi’s também, olha que festa ‘bapho’ que eu fui oferecida pela marca, aqui neste post.
De qualquer maneira, fica dada a informação.
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação/ Fonte: DuoPress)
Boas compras: moda feminina ; moda masculina ; celular e smartphone
More from my site
Comments
comments