Para construir sua coleção inverno 2011, a Les Parents buscou inspiração na França da Idade Média, um período da história que foi representado por mulheres fortes e inspiradoras, como Joana D’Arc, Rainha Margot e Catarina de Médici. Com um universo criativo e cravejado de símbolos, a marca oferece uma coleção multifacetada onde uma mesma peça pode ser usada tanto para o dia, quanto para a noite.
Umas das principais características da Les Parents é tornar o produto em algo possível para diversos momentos da mesma mulher. Traduzindo o tema para a nossa realidade, Camilla Feres, responsável pela criação e conceito da grife, investe em modelagens e tecidos diferenciados. Assim como a Idade Média é conhecida por ser uma época dividada entre o claro e o escuro, certo e errado, os produtos da marca se caracterizam pela dualidade das peças.
Criada em 2006 por Camilla e o sócio Luiz Felipe Feres, a marca Le Parents atende uma fatia exigente do mercado com produtos diferenciados.
Preocupados com a qualidade das peças, os produtos Les Parents são confeccionados em sua própria fábrica e coordenados pessoalmente pelos sócios, que acompanham todos os processos de produção, desde a escolha da matéria-prima, até sua embalagem final.
Para que as coleções não percam a identidade da marca, o processo de escolha dos materiais para a confecção dos produtos dura cerca de seis meses até sua finalização.
Não é nada fácil a criação de uma coleção, desde a ideia do modelito até chegar à loja é uma batalha árdua, para que o consumidor final fique totalmente satisfeito com sua compra e seja fiel à label.
Particularmente, eu adooooro as rendas da Les Parents, aliás, estou numa fase “rendeira” (rs).
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação/fonte: Duo Press)
Boas compras: moda feminina
More from my site
Comments
comments