MAKING OF DA CAMPANHA CELEBRANDS COM GLOBAIS
Recentemente, o Brands Club, maior e-commerce de moda do país realizou ensaio de fotos com estrelas globais para a Campanha Celebrands, em apoio ao IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). Atores, atrizes e algumas blogueiras de moda foram fotografadas, usando looks produzidos com roupas das marcas que vendem no site e também com a camiseta, câncer de mama, No Alvo da Moda.
A madrinha da campanha Celebrands é a nova estrela da Rede Globo, de apenas 21 anos, Tammy Di Calafiori. Além dela, outras celebridades como Carol Castro, Ana Furtado, Paloma Bernardi, Rafael Calomeni e Cássio Reis também participam da campanha e doam metade dos seus respectivos cachês ao IBCC.
O making of foi realizado no Rio de Janeiro e em São Paulo. Tudo aconteceu em clima festivo. A equipe do Brands Club está confiante que será mais uma campanha de sucesso, com uma boa arrecadação para o IBCC.
Meninas, apesar do mês de Outubro, chamado de Outubro Rosa já ter passado, acredito eu que a campanha deve durar sempre, todos os meses, pois o câncer é um “monstro” que pode aparecer pra qualquer um em qualquer momento, independente do mês. O mês Outubro Rosa foi criado com a intenção de alertar às mulheres que ao menos uma vez ao ano elas devem se preocupar em fazer sua mamografia, pois um diagnóstico precoce pode salvar vidas.
O Luxos e Luxos sempre apoiou essa acampanha e este ano não foi diferente, fiz minha parte. Quem ainda não leu, clique aqui e veja meu post depoimento.
Abrace você também essa causa e alerte sempre que possível seus familiares, parentes e amigas.
Essa luta é nossa também.
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação)
Um acampnha do bem com artistas globais sempre é muito bacana.
Bjs
Olha, tenho que confessar que não conheço a Tammy, mas sempre achei essa campanha o máximo!
Beijo querida!
Camila F.
Oi Celina,
As fotos ficaram lindas! Gostaria de ver mais blogueiras nesa campanha.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.
http://gostodistonew.blogspot.com/