26 set 2010
COLEÇÕES PRIMAVERA-VERÃO/2011 DE MODA FEMININA NA TOUCH!, NEOZONE E CLOUDNINE
PITTI IMMAGINE
Notinha Rápida:
As edições da Touch!, neoZone e cloudnine, salões da Pitti Immagine dedicados às coleções femininas primavera-verão/2011 foram realizados de 24 à 26 de setembro/2010 (último dia hoje) em Milão, na Itália. Os salões trouxeram as novas coleções da Touch! que apresentou as interpretações mais sofisticadas e elegantes da moda feminina, da neoZone, espaço onde o chique contemporâneo encontra o luxury sportswear e o mundo de criação e inovação dos acessórios, protagonistas da cloudnine (marcas que talvez nem todos ainda conheçam).
Foi uma edição bastante representativa, explicou Agostino Poletto, vice-diretor geral da Pitti Immagine.
“Selecionamos cerca de 170 coleções, dentre estas, 50 novos nomes, de marcas de alto design e qualidade de produção, resultado da comparação de todo o mercado, com participação de empresas estrangeiras.
Queremos propor coleções que tenham forte potencial de mercado, capazes de atender às exigências dos grandes compradores e das boutiques internacionais mais sofisticadas, que nas últimas estações escolheram temas com forte identidade de estilo. Dessa forma, demos uma atenção particular à “papsule collection”: coleções mais focadas, salvo algumas peças com temas específicos e uma relação bastante competitiva entre qualidade e preço. Destaque também para os jovens talentos e as marcas em ascensão, através de áreas especiais dedicadas aos neo designers – como um tributo ao artesanato nas criações propostas por essas marcas”, finaliza.
Na última edição, Touch!, neoZone e cloudnine, receberam cerca de 7.200 visitantes, registrando um aumento de 14.5% de compradores.
Este e o post anterior foram especialmente editados para contar à vocês um pouco do mercado da moda deluxe de Milão/Itália (novas marcas e novos designers).
BjoBjo;)
Foi uma edição bastante representativa, explicou Agostino Poletto, vice-diretor geral da Pitti Immagine.
“Selecionamos cerca de 170 coleções, dentre estas, 50 novos nomes, de marcas de alto design e qualidade de produção, resultado da comparação de todo o mercado, com participação de empresas estrangeiras.
Queremos propor coleções que tenham forte potencial de mercado, capazes de atender às exigências dos grandes compradores e das boutiques internacionais mais sofisticadas, que nas últimas estações escolheram temas com forte identidade de estilo. Dessa forma, demos uma atenção particular à “papsule collection”: coleções mais focadas, salvo algumas peças com temas específicos e uma relação bastante competitiva entre qualidade e preço. Destaque também para os jovens talentos e as marcas em ascensão, através de áreas especiais dedicadas aos neo designers – como um tributo ao artesanato nas criações propostas por essas marcas”, finaliza.
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Compare preços e boas compras:
Obrigada pela visita e seu comentário.Gosto de coisas bonitas de bom gosto,e seu blog
é tudo de extremo bom gosto,parabéns!!!
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Que graça este casaquinho!.
Bjs
na última foto é uma saia ou um vestido, hein? achei tão fofo *-*
Glamour total! Amooooooo