Mais um convite de um super evento que não pude ir, mas também, são muitos eventos na mesma semana, inclusive no mesmo dia e, pra quem tem filho, marido e cachorro, fica difícil ir em todos.
Na última quinta-feira (23/09), a Alcaçuz lançou a linha Wonder. Criada por Xênia Mozzaquatro e Eniza Bolonha para ser usada no final de semana, em viagens informais com a família ou amigos, a linha tem em seu vocabulário fashion palavras como casualidade, conforto, informalidade, leveza, maciez, relax e ficar de bobeira como direcionamentos em sua composição.
Shorts, tops, regatas, t-shirts, vestidos, macacões, calças com cavalos tombados, ideais para ficar em casa, a maioria em algodão e tricoline, tecidos escolhidos pelo conforto, item primordial para a linha, estão entre os destaques. A malharia aparece com força total.
Na cartela de cores imperam branco, cinza e azul, neutros e por vezes lavados. Para fazer o contraponto, a aposta é o vermelho. A escolha da estampa foi feita a dedo. Barquinhos prosaicos pintam as peças da estação.
A coleção tem em torno de 50 peças e é pensada para uma mulher altamente sensível ao mundo externo, que trabalha com os cinco sentidos e que demonstra consciência de si e do que busca. É divertida e irreverente. Para ela o que conta, sobretudo, é o bem estar e o toque artístico de cada peça que usa. Na Alcaçuz é chamada de sense girl. Dois acessórios –uma alpargatas e um tênis vulcanizado- foram desenvolvidos com exclusividade para a linha.
O lançamento da Alcaçuz-Wonder ocorreu de forma exclusiva na flagship store em São Paulo. Em breve, todas as lojas estarão com a coleção.
Vejam três modelitos que fazem parte da coleção, se quiserem ver mais, acessem o site da grife.
BjoBjo;)
(Imagens de: divulgação)
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