O Luxos e Luxos teve o prazer de receber um convite especial para cobrir o desfile do estilista Jefferson Kulig, fila A, (olha que chique!) no SPFW verão 2011.
Eu não sou crítica de moda, mas como consumidora sei dizer o que acho feio ou bonito, o que compraria ou não, o que me causa desejo, entusiasmo e o que fazem meus olhos brilharem.
Eu adorei o desfile e achei as roupas super usáveis, design bacana, cartela de cores bonitas e muita bossa, nada assim do outro mundo, mas roupas que com certeza adoraria ter no meu armário.
O que mais me chamou a atenção foram os tecidos tecnológicos, texturas e volumes, que era justamente a proposta de Jefferson Kulig.
“O estilista propõe camadas de referência para o verão 2010/2011, fazendo experiências com tecidos e cortes a décima potência.
Tecidos tecnológicos, gazar de seda, lycras, TK-espaço e TK-relevo. Aves encapsuladas com formas arredondadas em vestido e camisetas. Tailleur, jaquetas e chemisiers com tecno superficies, uma colagem de elementos saídos do filme “Transformers”, do diretor Michel Bay.
Fios e canutilhos criam volume com cores elétricas, procurando mudar a forma da construção das roupas. Estampas em ruídos, cores, formas e materiais, se misturam ao clássico.
Jogando com os códigos de uma visão própria do mundo, surge a mulher Jefferson Kulig verão 2010/2011“.
Achei super válida a proposta do estilista na escolha dos materiais e em fazer peças que podem facilmente sair da passarela direto pras araras. Transparências na medida, penas e alguns tecidos vazados me encantaram. Apreciei muito também o colorido das sandálias, bem cara de verão.
Pelo que parece os vestidos curtos continuarão dominando a próxima temporada! Confiram uma pequena mostra do desfile e minhas escolhas pessoais.
BjoBjo;)
Obs.: Clique nas imagens para ampliá-las.
(Imagens de: Luxos e Luxos/chic.ig.com.br)
More from my site
Comments
comments